Brasil, 23 de Outubro de 2019

Projeto verão: Aulão aberto ao público no Prado Boulevard incentiva prática de exercícios

Em parceria com a Smart Fit, mais uma edição do "aulão de ritmos e funcional" gratuito acontece no sábado (21), no Prado Boulevard. O objetivo é incentivar os cuidados com a saúde.

A chegada dos dias mais quentes trazem mais disposição e incentivo para um cuidado maior com o corpo. O chamado “projeto verão” é febre entre os Brasileiros que querem alcançar corpos saudáveis e uma melhor qualidade de vida. Pensando nisso o Prado Boulevard e a rede de academias Smart Fit promovem, no sábado, 21 de setembro, um Aulão de ritmos e funcionais aberto ao público.

O evento acontecerá às 10h30 no estacionamento do shopping Prado Boulevar. Além de chamar a atenção do público para a questão da saúde, o intuito é, também, mostrar que os exercícios físicos não precisam ser maçantes, mas sim, gostosos e divertidos.

Sobre o Shopping Prado Boulevard

Inaugurado em 2005, o Shopping Prado Boulevard (www.pradoboulevard.com.br), pertence ao grupo Gazit Brasil e conta com mais de 60 lojas e grandes marcas como Lojas Americanas, Pão de Açúcar, Smart Fit, Pizza Hut, Drogasil, Mc Donalds, Burger King, entre outras.

O Shopping está estabelecido no Parque Prado, em Campinas, São Paulo, à apenas 5 minutos da Rodovia Anhanguera. Atualmente o empreendimento conta cinema, academia, correios, supermercado, caixas eletrônicos, estacionamento coberto, farmácia, alimentação e muito mais, tornando-se assim cada vez mais conveniente para seus clientes.

A área do Food Hall é um local encantador para aqueles que buscam entretenimento e um ambiente convidativo e aconchegante para desfrutar de momentos especiais. Em média, mais de 150 mil pessoas circulam pelo shopping mensalmente.

Serviço:
Aulão de ritmos e funcional
Data: 21 de setembro (sábado)
Horário: 10h30
Local: Estacionamento Coberto do Shopping Prado Boulevard (Av. Washington Luiz, 2480 - Vila Marieta)
Ingressos: Entrada gratuita

Notícias ::