Brasil, 16 de Setembro de 2019

International School investe R$ 18 milhões em pesquisa, melhoria dos materiais didáticos e formação de professores

Empresa tem um programa voltado para o aprendizado do segundo idioma, constituído e baseado nas últimas tendências em inovação disruptiva da educação. Está presente em 23 Estados brasileiros, impactando a vida de cerca de 85 mil alunos

A International School, empresa focada em soluções de ensino bilíngue, comemora o crescimento registrado no primeiro semestre de 2019. A plataforma cresceu mais de 90% a base de alunos do programa em 2018, um salto de 45 mil para mais de 85 mil, registrando faturamento contratual de R$ 100 milhões em 2019. Em 2015, o projeto contava com pouco mais de 500 estudantes. Para continuar o ritmo de crescimento, sem perder a excelência do programa e manter a preferência no mercado de ensino bilíngue, a empresa investiu consideravelmente em desenvolvimento e pesquisa do material didático, formação de professores, contratações de pessoas, novas tecnologias.

Para 2019, a empresa aumentou o número de escolas parceiras em 50%. Já está presente em 23 Estados, além do Distrito Federal e mantém dois escritórios centrais, localizados em Fortaleza (CE), Rio de Janeiro (RJ), bem como a sede em São Paulo – capital. O número de funcionários também acompanha a evolução. Atualmente, o crescimento de contratação está na ordem de 60%.

“A empresa busca estar em todos os Estados brasileiros, do interior aos centros urbanos, com um time bem estruturado para entregar cada vez mais consistência e inovação. O foco será sempre o cliente, com grande atenção em desenvolver e trazer resultados para as escolas e alunos. Acreditamos que o aprendizado do segundo idioma é a porta de entrada para novas experiências e oportunidades na vida do aluno.”, diz Ulisses Cardinot, fundador e CEO da International School.

Sobre o programa

Pelo segundo ano consecutivo, a International School ganhou o Prêmio TOP Educação (2017 e 2018) na categoria sistema de ensino bilíngue. A empresa oferece um programa com a abordagem metodológica chamada CLIL (Content and Language, Integrated e Learning), que aplica o ensino do inglês integrado à outras disciplinas e área do conhecimento como Artes, Matemática, História e Tecnologia.

Por meio do inglês, o estudante expande o seu conhecimento de outras matérias que fazem parte do currículo escolar, promovendo competências relacionadas a comunicação, conteúdo, cognição e cultura, além de pensamento crítico, resolução de problemas, cooperação e empatia.

Para saber mais sobre a International School, acesse: http://internationalschool.global


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS