Brasil, 18 de Setembro de 2019

Procon-SP reúne-se com instituições de ensino superior

  • Escrito ou enviado por  Fundação Procon-SP
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Educação
  • Imprimir

O objetivo é a solução mais rápida de reclamações que chegam ao Procon

Procon-SP, vinculado à Secretaria da Justiça e Cidadania, reuniu-se esta segunda-feira (09/09) com representantes de instituições de ensino com o objetivo de estabelecer um atendimento mais dinâmico para a solução dos conflitos.

Um canal desburocratizado e transparente possibilita que as questões apresentadas ao Procon-SP pelos consumidores sejam resolvidas de forma mais ágil e efetiva, evitando a judicialização e seu consequente desgaste para as partes envolvidas.

O diretor executivo, Fernando Capez, reforçou que a instituição tem interesse em promover o diálogo com o fornecedor e discutir soluções, sempre considerando a vulnerabilidade do consumidor e visando o equilíbrio do mercado.

Estiveram presentes representantes das seguintes instituições: Cetec/Faculdade Bilac, Cruzeiro do Sul, Estácio de Sá, FMU/Anhembi Morumbi, Grupo Kroton/Anhanguera, Universidade Brasil, Uninove, Unip e Unisa.

O Procon-SP realizou reuniões com o mesmo objetivo com empresas de telefonia, comércio eletrônico, plano e seguro de saúde, empresas aéreas, bancos e instituições financeiras.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS