Brasil, 23 de Setembro de 2019

Cenários Possíveis Para o Brasil

  • Escrito ou enviado por  Fabiana Dourado
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Educação
  • Imprimir

Empresários de vários segmentos da economia avaliam as perspectivas de negócios para os próximos anos

Para saber como as empresas estão se programando para um futuro próximo, tendo em vista o atual momento político e econômico do País, a Faculdade Armando Alvares Penteado (FAAP) reúne, mais uma vez, executivos do mercado com alunos do curso de Administração. O encontro, que ocorre nesta semana (9 a 13/09), contará com a participação de representantes de vários segmentos econômicos, como agronegócios, energia, financeiro, infraestrutura, imobiliário e varejo, entre outros.

Os executivos que já confirmaram presença são Antonio Cabrera (Grupo Cabrera), Claudia Piunti (ex-Gerdau e especialista em Governança Corporativa), Marcelo D'Arienzo (Wine), Felipe Hatab (Ambev), Gabriel Carvalho (Biosev), Ivan Martinho (World Surf League), Marcelo Simões Abrão (Rede de restaurantes Kitchin) e Roberto Nascimento (Kzas).

A programação de debates faz parte da 57ª Semana da Administração da FAAP- Perspectivas do Ambiente de Negócios no Brasil. Mais informações e perfis dos palestrantes no link http://www.faap.br/semana_adm/.

"Nos últimos anos, temos adotado um modelo de evento mais descontraído, trazendo convidados com perfil mais empreendedor. Muitos, aliás, são formados pela FAAP, para que assim os alunos tenham uma visão mais ampla do cenário corporativo e descubram oportunidades de realização de negócios", afirma o coordenador do evento e professor do curso de Administração, Rafael Possik.

Sobre a Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP)

Sustentada em três pilares: tradição, cultura e inovação, a FAAP é hoje um grande polo de educação, com Ensino Médio, 19 cursos de graduação, nas áreas de Exatas e Humanas, pós-graduação, cursos de aperfeiçoamento de curta-duração, além de programas de idiomas, intercâmbio e eventos de alto nível que complementam a formação do aluno. Além de São Paulo, a FAAP está presente em São José dos Campos, em Ribeirão Preto e em Brasília.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS