Brasil, 19 de Setembro de 2019

• Escrito ou enviado por  Fernanda Nalon
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Educação

Você sabe quais são as habilidades que vão fazer diferença no mercado de trabalho no futuro? O mundo está se transformando a cada dia e o impacto da 4ª Revolução Industrial ou Era Digital nas carreiras atuais e a junção das tecnologias físicas, digitais e biológicas vão modificar a forma como trabalhamos. Pensando nisso, o Colégio Sigma promove o Sigma+Futuro, um ciclo de palestras que reúne jovens empreendedores e educadores para debater o futuro do mercado de trabalho. Na segunda edição, o projeto recebe o empreendedor e professor de criatividade, Murilo Gun, com a palestra “Habilidades do futuro”.

O evento é gratuito e aberto ao público e ocorrerá no dia 22 de agosto, às 19h, na unidade da 910 Norte. O palestrante irá compartilhar a sua visão de futuro e apresentar as habilidades que irão fazer a diferença no mercado.

Serviço:
Data: 22/8 - quinta-feira