Brasil, 25 de Agosto de 2019

Poliedro disponibiliza professores e alunos para pautas sobre a Fuvest

Estão abertas até 20 de setembro as inscrições para a prova da Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest) 2020, uma das mais exigentes e concorridas do País. Ao todo, serão disponibilizadas 8.317 vagas de cursos na Universidade de São Paulo (USP).

Por isso, gostaríamos de disponibilizar estudos, professores, coordenadores e alunos do Poliedro, marca educacional de excelência reconhecida pelo alto grau de aprovações nas melhores universidades públicas do País, para suas matérias. O Poliedro Educação conta com Curso, Colégio e Sistema de Ensino presente em todo o País, por meio de escolas parceiras.

O Poliedro tem nos resultados dos vestibulares a comprovação de excelência de sua metodologia. No Vestibular 2019, obteve pelo terceiro ano consecutivo a maior aprovação do Brasil em Medicina na USP Pinheiros, contabilizando 75 aprovados. Os alunos do Poliedro também conquistaram a maioria das vagas de Medicina da Unifesp (86 aprovados) e 1.392 aprovações no Enem/Sisu 2019 (todos os cursos). O Poliedro teve a maior aprovação do País na Medicina da Santa Casa (157 aprovados), e, novamente, a maior aprovação do Brasil no ITA (51 aprovados) e no IME (130 aprovados).

Para mais informações, acesse o site Poliedro Educação.

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS