Brasil, 24 de Agosto de 2019

Shopping Eldorado se transforma em uma sala de aula gigante de pré-vestibular com professores do Gabarita Enem

Projeto da rede Ancar Invanhoe leva turnê Descomplica a cinco cidades do país com ‘aulões’ voltados para vestibulandos. Eldorado sedia a aula da capital paulista

Com o início do segundo semestre, a vida dos vestibulandos ganha um novo e intenso ritmo de aulas. Diante desse contexto de foco nos estudos e na tão almejada vaga na universidade, o Shopping Eldorado sediará dia 18 de agosto, domingo, das 8h às 12h, um ‘aulão’ de pré-vestibular no Teatro das Artes (3º Piso), com a equipe do Gabarita Enem. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas por meio do aplicativo do Shopping. Para participar, é preciso baixar o aplicativo e resgatar o cupom de participação do Gabarita ENEM na sessão Cupons. O ingresso é individual e não contempla entrada em grupos.

A ideia, encabeçada pelo grupo Ancar Ivanhoe, administrador do Shopping Eldorado, é levar ao público deste empreendimento, aos alunos presentes e a mais oito shopping centers da rede um momento com os professores que eles já conhecem por meio das videoaulas do Descomplica, para uma manhã de aprendizado e troca de experiências.

Em cada cidade, professores de física, química, português, matemática, biologia, história, literatura e geografia do Descomplica foram convidados para preparar um aulão especial com as melhores dicas para quem irá fazer o Enem 2019. Eles aboradarão os temas que mais caem no Exame Nacional do Ensino Médio por meio de aulas, paródias e brincadeiras. Além do tradicional caderno, fotos e vídeos fazem parte do cronograma de estudos. Até as camisas sorteadas trazem dicas para auxiliar os estudos para a prova. A programação ainda inclui estratégias de como resolver as questões e técnicas de relaxamento para o dia do Enem, além de sessão de fotos com os professores, que são verdadeiras estrelas da Educação.

Sobre o Shopping Eldorado

O Shopping Eldorado, administrado pela rede Ancar Ivanhoe, foi o terceiro shopping inaugurado em São Paulo e até hoje conta com a fidelidade de seus consumidores. Localizado na zona oeste, à beira da Marginal Pinheiros, o Shopping Eldorado está entre as áreas mais privilegiadas da capital. Com 350 lojas, sendo 7 âncoras e 7 megalojas, o empreendimento apresenta mix variado e qualificado, é um dos shoppings mais completos da cidade no que se refere à gastronomia, lazer, moda e serviços, com 3 praças de alimentação de 1500 lugares, terraço gourmet com 17 restaurantes e 9 salas de cinema. Conheça mais em https://www.shoppingeldorado.com.br.

Para ficar informado das promoções, descontos e vantagens que o Shopping Eldorado disponibiliza, baixe o aplicativo do empreendimento, O aplicativo está disponível para IOS e Android e pode ser adquirido gratuitamente.

Sobre a Ancar Ivanhoe

Pioneira no setor de shopping centers, a Ancar Ivanhoe é uma das líderes do mercado, com mais de 40 anos de atuação. Sua história teve início na década de 70, quando ingressou na indústria como uma das responsáveis pelo desenvolvimento do segundo shopping construído no Brasil: o Conjunto Nacional Brasília. Em 2006, associou-se à canadense Ivanhoe Cambridge, líder global de serviços imobiliários, e continuou sua trajetória em constante expansão. Após mais de uma década dessa parceria, a Ancar Ivanhoe tornou-se uma das cinco maiores empreendedoras e administradoras de shopping center do Brasil, presente nas cinco regiões do país. Com mais de 3 mil colaboradores espalhados em 28 empreendimentos, a empresa é a única do setor há 11 anos na lista do Instituto Great Place To Work. Para mais informações, acesse www.ancarivanhoe.com.br .

Serviço: Gabarita Enem no Shopping Eldorado
Data: 18 de agosto de 2019
Local: Teatro das Artes, 3º Piso
Horário: domingo, das 8h às 12h
Abertura dos portões: 7h

Entrada: gratuita
Inscrições: por meio do resgate de cupons no aplicativo do Shopping Eldorado instalado no celular. O app pode ser baixado gratuitamente para os sistemas operacionais IOS e Android.

Endereço do Shopping: Av. Rebouças, 3970 - Pinheiros

Programação aulão: