Brasil, 6 de Dezembro de 2019

No dia do aniversário de 15 anos, FADERGS lança programa que auxilia ingresso no Ensino Superior

FADERGS Facilita concede benefícios em mensalidades

Em comemoração aos 15 anos de história, celebrados nesta segunda-feira, 12 de agosto, a FADERGS lançou hoje o FADERGS Facilita. O programa tem o objetivo de ajudar no acesso ao Ensino Superior de qualidade, com condições especiais de pagamento no começo do curso. Além disso, os novos alunos que se matricularem até o dia 31 de agosto ganham bolsa de 30% durante toda formação.

Por meio do Facilita, os estudantes pagam R$ 59 nas duas primeiras mensalidades e têm a diferença do valor distribuída nas demais parcelas ao longo do curso, sem o envolvimento de financeiras, sem burocracia e sem juros. O programa reforça o propósito e a missão da FADERGS de proporcionar educação de qualidade ao maior número possível de pessoas.

Na segunda-feira, o Centro Universitário completa 15 anos de atuação consolidada em formações voltadas à empregabilidade e à cultura empreendedora. A FADERGS dispõe de cursos nas áreas de Saúde, Formação Jurídica, Negócios, Tecnologia e Comunicação. Os futuros alunos podem agendar a própria prova, pedir avaliação pela nota do ENEM, solicitar transferência de instituição ou ingressar como diplomados. As condições especiais do FADERGS Facilita são garantidas no momento da matrícula. Saiba mais em fadergs.edu.br/facilita

Sobre o Centro Universitário FADERGS

Com 15 anos de atividades, o Centro Universitário FADERGS tem como missão levar a educação de qualidade para um número cada vez maior de pessoas. Voltada à empregabilidade e à cultura empreendedora, a instituição recebeu nota máxima (5) na avaliação de Recredenciamento Institucional realizada pelo Ministério da Educação (MEC). Conta com mais de 35 cursos de graduação presenciais e semipresenciais, além de 20 opções de pós-graduação nas áreas de Direito, Negócios e Saúde, TI e Comunicação. Com sedes de fácil acesso, as atividades acadêmicas da FADERGS contemplam as principais regiões de Porto Alegre, facilitando o acesso ao ensino superior.

Sobre a Laureate Brasil

A Laureate Brasil, integrante da rede global líder em ensino superior Laureate International Universities, é formada por 12 instituições, com mais de 50 campi em oito estados brasileiros, e polos em diversos locais do país na modalidade de educação a distância. Fazem parte do grupo mundial: Business School São Paulo (BSP); CEDEPE Business School; Complexo Educacional FMU/FIAM-FAAM; Centro Universitário IBMR; Centro Universitário Ritter dos Reis (UniRitter); Centro Universitário FADERGS; Centro Universitário UniFG; Faculdade Internacional da Paraíba (FPB); Universidade Anhembi Morumbi (UAM); Universidade Potiguar (UnP); Universidade Salvador (UNIFACS); e EAD Laureate.

Sobre a Laureate International Universities

A Laureate International Universities é a maior rede global de instituições de ensino superior, com mais de 850 mil estudantes matriculados em 38 instituições presenciais e online, localizadas em 10 países, com programas de graduação e pós-graduação (lato e stricto sensu) de qualidade e focados na empregabilidade dos estudantes, em uma ampla gama de áreas de conhecimento. A organização é a maior Empresa B Certificada® do mundo na área de educação e tem a missão Here for Good, de estar aqui para o bem e para sempre, pois acredita que quando os alunos obtêm sucesso, países prosperam e a sociedade se beneficia.

Saiba mais em: www.laureate.net

Notícias ::