Brasil, 24 de Agosto de 2019

Curso Psicologia da Saúde: diferentes práticas para diferentes contextos

Inscrições abertas até 2/8/2019

O curso Psicologia da Saúde: diferentes práticas para diferentes contextos da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo tem como objetivos apresentar os locais de atuação no campo da saúde, diferenciando esses contextos e, portanto, as práticas realizadas pelos psicólogos; as competências técnicas necessárias para a atuação do psicólogo em Unidades Básicas de Saúde (UBS), Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF), Caps (Centro de Atenção Psicossocial) e hospitais gerais; e a diferenças e semelhanças de cada campo de atuação da área da saúde.

A coordenação é da Profa. Mestre Flavia Fusco Barbour. O público alvo são psicólogos e alunos de 4º e 5º ano de Psicologia. Serão oferecidas 20 vagas. Inscrições abertas até 2/8/2019.

Informações: http://fcmsantacasasp.edu.br/psicologia-da-saude-diferentes-praticas-para-diferentes-contextos-2/

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS