Brasil, 24 de Agosto de 2019

Centro Universitário Senac está com inscrições para segundo semestre de pós-graduação

São mais de 40 cursos presenciais e a distância; A novidade no portfólio é a especialização em Gestão de Negócios de Moda

O Centro Universitário Senac está com inscrições abertas para os cursos de pós-graduação lato sensu presencial e a distância para o 2º semestre de 2019 até 31 de julho. Para participar do processo de ingresso presencial, os interessados devem acessar o portal oficial da instituição:www.sp.senac.br/posgraduacao. Já os interessados na modalidade a distância poderão obter informações por meio do Portal Senac EAD:www.ead.senac.br.

Com 30 anos de atuação no ensino superior, a instituição oferece mais de 40 cursos nas áreas de arquitetura e urbanismo, beleza e estética, comunicação e artes, desenvolvimento social, design, educação, eventos e lazer, gastronomia, gestão e negócios, hotelaria e turismo, meio ambiente, segurança e saúde no trabalho, moda, saúde e bem-estar e tecnologia da informação.

Os cursos de pós-graduação presenciais ocorrem nos três campi: em Santo Amaro, na capital; em Águas de São Pedro e Campos do Jordão, ambos no interior do Estado. Além disso, as unidades Aclimação, Francisco Matarazzo, Jabaquara, Lapa Faustolo, Lapa Scipião, Lapa Tito e Tiradentes, na capital; e Osasco e Santo André, na Grande São Paulo; e Campinas, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto e Sorocaba, no interior do Estado, também ofertam cursos de especialização.

O destaque deste semestre entre os cursos presenciais é o lançamento da especialização em Gestão de Negócios de Moda, ofertado na unidade Lapa Faustolo, na capital. A atividade foca na preparação de profissionais que tenham como objetivo cargos de liderança em empresas de moda, de serviços e produtos têxteis e de vestuário.

Já na modalidade de pós-graduação a distância, a instituição apresenta amplo portfólio com títulos de especialização nas áreas de artes, comunicação, educação, gestão, meio ambiente, nutrição, produção de alimentos, saúde e tecnologia da informação. Vale destacar os três lançamentos deste semestre: Gerontologia, Governança Tributária e Seguros e Previdência Privada.

Serviço:
Inscrições para pós-graduação lato sensu – Centro Universitário Senac
Período: até 31 de julho
Inscrições: www.sp.senac.br/posgraduacao (presencial) e
www.ead.senac.br/posgraduacao (Portal Senac EAD)

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS