Brasil, 26 de Agosto de 2019

SENAI CETIQT abre inscrições para especialização em "Design de Produtos de Moda", totalmente em EaD

Formação tem onze polos de apoio em cidades do Sudeste, Nordeste, Sul, Norte e Centro-Oeste

Capacitar profissionais para desenvolver projetos de design com foco em produtos de vestuário. Esta é o objetivo da Pós-graduação Lato Sensu em "Design de Produtos de Moda”, do SENAI CETIQT. Totalmente em EaD (Educação a Distância), o curso está com inscrições abertas até o dia 1º de agosto.

A nova matriz curricular da especialização vai instrumentalizar o aluno tanto quanto à representação gráfica do produto de moda, quanto à metodologia projetual para a moda e o desenvolvimento de projetos direcionados ao mercado. De acordo com a responsável pelo desenvolvimento de pós-graduações de Moda do SENAI CETIQT, Melissa Silva, o curso atende aos designers e também será muito útil para quem quer empreender e não possui formação em moda.

“Quem é formado em outras áreas, mas sempre teve paixão por moda, pode optar por esta pós-graduação porque ela amplifica a entrada no mercado. O curso aborda questões de empreendedorismo, desenvolvimento de coleção, preparando o aluno de forma completa e abrangente para atuar em diversas áreas do segmento do vestuário, por isso, tem atraído muitos profissionais de outros segmentos”, ressalta.

Durante as aulas, os alunos são incentivados a debater ideias e trocar conhecimentos tudo isso em ambiente virtual. Desta forma, eles serão capazes de atuar profissionalmente na cadeia têxtil e na área de design de moda de forma crítica e analítica. Com duração de 13 meses, o curso tem carga horária total de 360 horas, incluindo a elaboração do Projeto de Conclusão de Curso (PCC) pelo aluno.

O SENAI CETIQT possui onze polos de apoio para a pós-graduação Belém (PA), Campina Grande (PB), Belo Horizonte (MG), Campo Grande (MS), Curitiba (PR), Salvador (BA), Fortaleza (CE), Natal (RN), Rio de Janeiro (RJ), Nova Friburgo (RJ) e Vila Velha (ES).

As inscrições devem ser realizadas pelo site www.senaicetiqt.com. O curso tem o valor total de R$ 7.205,12 (5x R$1.441,02, 10x R$720,51 ou 13x R$554,24).

SERVIÇO:

Pós-graduação Lato Sensu em Design de Produtos de Moda
Modalidade: Ead (a distância)
Início do curso: 12/08/2019
Término das aulas: Setembro de 2020