Brasil, 18 de Novembro de 2019

Gestão, saúde e humanidades na Pós-graduação Metodista no 2º semestre

Especializações incluem Lato Sensu, Mestrado, Doutorado e Curta Duração, presencial e a distância

Vestibular4São Bernardo do Campo, 5 de Julho de 2019 – Carreiras incrementadas em conhecimento são sempre mais valorizadas. A Universidade Metodista de São Paulo está com inscrições abertas para pós-graduações e cursos de curta duração presenciais e a distância nas áreas de Comunicação, Gestão e Negócios, Humanidades e Saúde para início imediato ou em agosto.

Na Pós Lato Sensu, com duração de três semestres, há opções como Gestão de Mídias Digitais, Controladoria e Finanças, Gestão de Pessoas, Logística Empresarial e Supply Chain, Gestão de Liderança, Administração da Produção, Coaching e Inovação. Há ainda cursos de Alfabetização e Letramento, Cirurgia de Pequenos Animais e Clínica Médica de Cães e Gatos. As inscrições vão até 2 de agosto.

Para quem tem pressa, há especializações rápidas, carga média de 8 horas a 12 horas. Em Gastronomia, por exemplo, os temas abordam Cozinhas Japonesa e Asiática, Saladas e Molhos e Produção de Hambúrguer. Em Gestão e Negócios são ofertados cursos como Etiqueta Corporativa, Contabilidade para Não Contadores, Liderança 4.0, Gestão de Escritórios de Advocacia, além de Currículo para Pessoas com Deficiência Intelectual.

Mestrado e Doutorado

Em Stricto Sensu, estão abertas 10 vagas para Mestrado e Doutorado em Psicologia da Saúde. As inscrições vão até 31 de julho. São três linhas de pesquisa: Saúde, Doença e Psicofisiologia; Saúde, Violência e Adaptação Humana; além de Trabalho, Organizações e Saúde.

A Metodista oferece ainda a possibilidade de Regime Especial de Mestrado e Doutorado em Ciências da Religião, Educação, Comunicação Social e Psicologia. As mensalidades são mais acessíveis. Aluno especial é admitido para dois semestres letivos, podendo cursar até duas disciplinas em cada período. Ele não tem vínculo permanente com o programa, mas poderá concorrer a uma vaga e requerer o aproveitamento dos créditos concluídos. Todas as informações estão no portal www.metodista.br

Notícias ::

Mais Itens ::