Brasil, 18 de Julho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

SENAI CETIQT está com inscrições abertas para o Vestibular 2019.2

Cursos são de graduação em Engenharia Química, Design de Moda e Engenharia de Produção

Estão abertas até o dia 12 de julho as inscrições para os cursos de graduação em Engenharia Química, Design de Moda e Engenharia de Produção do Centro de Tecnologia da Indústria Química e Têxtil (SENAI CETIQT). Os interessados em participar do Vestibular 2019.2 devem acessar o site www.senaicetiqt.com e fazer o cadastro. A grande novidade para o próximo semestre é o lançamento dos cursos de Engenharia Química e Engenharia de Produção nos turnos da manhã e noite, na Unidade Barra da Tijuca. As aulas terão início no dia 29 de julho.

"Esses novos turnos na Unidade Barra atendem a uma demanda do mercado da região. O SENAI CETIQT é hoje o maior centro latino-americano de produção de conhecimento da cadeia produtiva têxtil, de confecção e da área química. Nossa metodologia de ensino está alinhada às principais demandas da indústria e certifica o aluno em competências que o mercado realmente precisa. Todo o ensino adquirido na sala de aula, nos laboratórios e em nossas plantas pilotos está voltado para a aplicação de soluções em problemas reais e na criação de novos produtos", explica a coordenadora de Ensino Superior da Faculdade SENAI CETIQT, Mércia Rodrigues.

Além da redação com data agendada, os candidatos também podem ingressar na instituição usando a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), transferência externa, reabertura de matrícula ou readmissão após abandono. E, para quem já concluiu um curso de graduação, poderá entrar como portador de diploma.

Após a realização da inscrição on-line para o vestibular, o candidato deverá comparecer, presencialmente para a efetivação da matrícula, na Coordenação de Suporte Acadêmico da unidade ofertante do curso escolhido (Riachuelo ou Barra da Tijuca), de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h.

Sobre o SENAI CETIQT

O Centro de Tecnologia da Indústria Química e Têxtil (SENAI CETIQT) é referência em educação, tecnologia e inovação para a indústria têxtil e de confecção e o mercado da moda. Criado em 1949, o CETIQT oferece serviços transversais que o consagram como um dos maiores centros latino-americanos de produção de conhecimento aplicado à cadeia produtiva desses setores. Com cursos de nível superior, pós-graduação e extensão, também oferta formações técnicas, de qualificação e de aperfeiçoamento profissional, em espaços que simulam o processo industrial, possibilitando o aprender fazendo desde as primeiras aulas.

SERVIÇO:
Graduações em Design de Moda, Engenharia de Produção e Engenharia Química
Unidades: Riachuelo e Barra da Tijuca
Turnos: Manhã e Noite
Início das aulas: 29/07/2019
Acesse o edital completo em www.senaicetiqt.com.br.

Notícias ::