Brasil, 18 de Julho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Educação financeira em alta – DSOP lança franquia inovadora na ABF Franchising Expo 2019

A busca por capacitações e conteúdos relacionados à educação financeira vem crescendo nos últimos anos e terá um novo marco durante a ABF Franchising Expo 2019, que acontece entre 26 a 28 de junho no Expo Center Norte, em São Paulo, com o lançamento no dia 26 de junho da Franquia DSOP de Educação Financeira.

Com o lançamento da Franquia DSOP a pessoa que adquirir poderá oferecer conteúdos variados sobre Educação Financeira por meio de uma metodologia exclusiva - Metodologia DSOP -, baseada na mudança de comportamento. O Franqueado DSOP poderá atuar em até quatro especialidades: Educador Financeiro, Terapeuta Financeiro, Empreendedor Empresarial e Empreendedor Educacional.

O diferencial é que o controle do seu trabalho, a administração dos seus ganhos, parte da divulgação e até de capacitações e terapias serão realizadas por meio de uma plataforma especialmente desenvolvida. Dentro dessa estrutura, o franqueado terá todo o suporte de conteúdos e materiais recebidos por ela, além de uma capacitação completa para atuar como um profissional de alta qualidade.

“Estamos muito motivados para o lançamento, pois sabemos que será um marco no mercado, sendo que a franquia carrega uma marca que é referência e possui uma estrutura consolidada para a geração de negócios e prospecção de clientes. Para que adquirir, além de ser um novo negócio, pode ser um diferencial para área que já atua podendo agregar à profissão que ele possui”, explica o idealizador da Franquia, Reinaldo Domingos, presidente da DSOP Educação Financeira.

A Franquia DSOP une o conhecimento à tecnologia de ponta, com possibilidade de atividades que poderão ser desenvolvidas presencialmente ou a distância (online), proporcionando negócios como cursos, workshops, palestras, seminários, terapias (individuais, para casais ou famílias), oficinas, entre outras. Outro diferencial é que os ganhos serão recebidos por meio de conta digital, sem custos.

Entenda a plataforma

Na plataforma, as atividades de cada especialidade têm suas aplicações de forma específica, com interatividade junto aos clientes, possibilitando um atendimento personalizado e seguro. Produtos e serviços como terapias financeiras, palestras, cursos, programas educacionais, livros, indicações, CRM (Gerência do Relacionamento com o Cliente), faturamentos e cobranças, lucros, agendas, entre outros, fazem parte desta importante ferramenta. Por ser uma plataforma viva, suas atualizações são contínuas e ininterruptas, atendendo às expectativas dos seus usuários (Clientes, Franqueados e Franqueadora).

Neste ambiente, o franqueado terá acesso a uma série de informações para que possa administrar o trabalho como profissional da educação financeira. “Na plataforma, é possível acessar o resumo das principais atividades como cursos e workshops, acessar eventos e serviços cadastrados, acompanhar o status de cada cliente, visualizar a agenda de encontros realizados ou a realizar, entre muitas outras ferramentas para dar todo o suporte que esse profissional precisa”, explica o Gerente de TI da DSOP, William Pinheiro.

Tendo um investimento a partir de R$ 7.900, o lucro de cada franqueado será calculado sobre o faturamento de cada uma das atividades. Os preços dos produtos serão regulados por uma tabela da Franqueadora e o sistema monetário gerenciado pela “Plataforma dos Sonhos”.

A Franqueadora DSOP está estruturada por diversas áreas que darão suporte a toda operação da Franquia. Sendo assim, foi criada uma área de suporte direto, composta por profissionais capacitados e preparados para um atendimento eficaz e que tem como papel atender, em tempo real, em horário comercial, todas as solicitações, sugestões, dúvidas e necessidades dos franqueados.

Para mais informações de como se tornar um Franqueado DSOP de Educação Financeira, acesse: http://info.dsop.com.br/franquia-dsop

Lançamento Franquia DSOP de Educação Financeira

Data: 26/06 (quarta-feira)
Local: ABF Franchising Expo 2019 – Expo Center Norte (Pavilhões Branco e Azul) - Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme, São Paulo