Brasil, 14 de Novembro de 2019

Curso de férias: Branded Content

Aulas acontecem nos dias 24 e 25 de junho no Campus Liberdade da FECAP

Para que uma marca consiga alcançar relevância por meio de estratégias e ações coordenadas de comunicação e marketing é preciso mais do que ferramentas de publicidade, design, relações públicas e interação nas redes sociais. O propósito da marca é o que move todo esse conjunto de eventos em prol da construção e posicionamento no mercado.

Para isso, o curso de Branded Content da FECAP especializa comunicadores para suprirem a demanda do mercado de trabalho por profissionais do setor. As aulas vão abordar o papel do Branded Content, do Branding e o posicionamento de marcas.

O público-alvo inclui alunos e profissionais de comunicação em suas diferentes habilitações, além de interessados em inserir-se nesse novo ambiente do mercado de trabalho.

Com 8 horas-aula, o curso acontece nos dias 24 e 25 de junho, das 19h às 22h40. As atividades serão realizadas no Campus Liberdade da FECAP.

Branded Content
24 e 25/06 | 19h às 22h40
Campus Liberdade (Av. da Liberdade, 532 - Liberdade | São Paulo)
Público interno e externo