Brasil, 14 de Outubro de 2019

Futuro da educação é tema de maior evento do LIDE FUTURO

Programação conta com Viviane Senna, Alexandre Campos, Head do Google for Education Brasil, Ana Plihal, Head do LinkedIn Brasil, Eduardo Santos, da EF Education First, e Danilo Costa, Presidente da Vereda

No dia 18 de junho, a Casa Bisutti recebe o maior evento do LIDE FUTURO, plataforma de conteúdo, experiência e networking para jovens lideranças. Nesta edição, o LIKE THE FUTURE promove um intenso debate sobre o futuro da educação no país, com os principais executivos do mercado, como Viviane Senna, Presidente do Instituto Ayrton Senna, Alexandre Campos, Head do Google for Education Brasil, Ana Claudia Plihal, Head de Soluções de Talentos do LinkedIn, Eduardo Santos, General Manager da EF Education First, e Danilo Costa, fundador e Presidente da Vereda Educação.

Em um formato inovador e disruptivo, para mais de 300 convidados, o LIDE FUTURO oferece um conteúdo altamente exclusivo sobre as tendências que permeiam o mundo da educação, com experiências proporcionadas pelos patrocinadores e filiados, além de uma qualificada rede de networkig com líderes empresariais e sucessores familiares. "Este é mais um desafio na agenda do LIDE FUTURO. Unir cada vez mais profissionais renomados para discutir um tema tão relevante na sociedade", afirma Laís Macedo, CEO do grupo.

Ao todo, mais de 1.000 lideranças fazem parte da plataforma, que sempre promove eventos focados no que há de mais novo no mercado e em tendências globais. Até o final do ano, serão mais de 50 eventos realizados somente na capital paulista. Nomes como Guilherme Junqueira, da Gama Academy, e João Kepler, da Bossa Nova Investimentos, também farão parte do evento.

"Cada edição do LIKE THE FUTURE mostra, por meio de palestras, pesquisas e debates entre líderes renomados, como estamos cada vez mais próximos do futuro, e que ele pode ser agora. Bem moderno e interativo, estimulamos inovação, conhecimento e engajamento em um ambiente que alia conteúdo, experiência e muito networking", finaliza Laís.

Acesse lidefuturo.com.br e saiba mais.

LIDE FUTURO

Criado em 2012, o LIDE FUTURO é uma spin-off do LIDE – Grupo de Líderes Empresariais e tem como missão compartilhar experiências, fomentar práticas de sucesso no ambiente empreendedor e promover uma qualificada rede de networking entre jovens lideranças. Com um total de 1.000 filiados, o grupo é formado por pessoas físicas que estão transformando e impactando os seus mercados com novos modelos de atuação, novas tecnologias e negócios disruptivos. Atuante em diversos estados do país, é responsável por oferecer palestras, workshops e encontros com os principais líderes do mercado nacional e internacional, buscando uma troca de vivências efetiva e enriquecedora.

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS