Brasil, 25 de Junho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Palestra Sobre Visual Merchandising na Era da Realidade Aumentada

FAAP Talks recebe Jon Harari , CEO do WindowsWear.com, maior banco de dados de visual merchandising do mundo

Nesta quinta-feira (13/6), o FAAP Talks, da Faculdade Armando Alvares Penteado, realiza a palestra Visual Merchandising na era da Realidade Aumentada - 100 milhões de consumidores em 2020. Toda em inglês, a apresentação será feita por Jon Harari, CEO e co-fundador do WindowsWear.com, maior banco de dados de visual merchandising do mundo e comunidade global de criadores de varejo. Harari vai destacar as novas tendências do varejo e o poder da tecnologia, que permite misturar o virtual com o real, que resulta em uma experiência inovadora.

Antes de fundar o banco de dados, Harari criou oportunidades de mercado nos Estados Unidos para os principais designers de base internacional, por meio de lojas de varejo, atacado, eventos de relações públicas e on-line. Também é professor de marketing no Baruch College e membro do Conselho Consultivo de Merchandising de Moda e Marketing da Berkeley College e do Conselho Consultivo de Inovação da Universidade de Indiana, além de várias organizações filantrópicas, sem fins lucrativos, na cidade de Nova York.

"Todo mês, trazemos especialistas que se destacam em suas áreas para debater com os profissionais do setor", observa a coordenadora do FAAP B-Hub, Alessandra Andrade, responsável pela criação do FAAP Business HUB. O objetivo é reunir executivos de segmentos específicos, para debater o mercado e apresentar informações atualizadas e relevantes para gestores de negócios. A curadoria dos encontros é do diretor da Expor Manequins, Marcos Andrade.

FAAP TALKS - Retail
Visual Merchandising na era da Realidade
Aumentada - 100 milhões de consumidores em 2020
Data: 13/06/19 - 19h
Local: FAAP Business Hub
Endereço: Rua Alagoas, 903
Informações: 3662-7385
Inscrições: http://bit.ly/FAAPTalksRetail

Referência em Empreendedorismo há mais de 20 anos

O FAAP Business Hub atende alunos de todos os cursos (Artes Plásticas, Administração, Comunicação e Marketing, Direito, Economia e Engenharia), colégios, pós-graduação, MBAs e ex-alunos, além do público externo, reunindo mais de 40 mil pessoas. O objetivo é disseminar a cultura empreendedora em seus diversos aspectos (empreendedorismo de negócios, social e intraempreendedorismo), bem como, investigar a anatomia da inovação. O B-Hub também tem o apoio de executivos de incubadoras, aceleradoras e fundos de investimentos, sendo que os principais parceiros são o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) e o Banco Next.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::