Brasil, 14 de Outubro de 2019

"Aquecendo com Amor - Atenção, na medida certa" é tema da Campanha do agasalho promovida pela Faculdade Santa Marcelina

A iniciativa, organizada pela equipe da Pastoral Universitária, junto com os professores, alunos e colaboradores, arrecadará roupas de frio e cobertores para crianças e adolescentes

A fim de incentivar a área acadêmica no envolvimento de ações filantrópicas, em benefício da comunidade, a Faculdade Santa Marcelina está promovendo a Campanha do Agasalho 2019, nas unidades Itaquera e Perdizes.

Intitulada de “Aquecendo com amor – Atenção, na medida certa”, a iniciativa, organizada pela equipe da Pastoral Universitária, junto com os professores, alunos e colaboradores da instituição, visa a arrecadar roupas de frio e cobertores de solteiro para crianças e adolescentes assistidas pela Casa da Criança e do Adolescente Santo Amaro Grossarl.

As doações poderão ser feitas nas duas unidades da instituição, por meio das caixas de coletas, até o dia 28 de junho.

Sobre a Faculdade Santa Marcelina

A Faculdade Santa Marcelina é uma instituição mantida pela Associação Santa Marcelina – ASM, fundada em 1º de janeiro de 1915 como entidade filantrópica. Desde o início, os princípios de orientação, formação e educação da juventude foram os alicerces do trabalho das Irmãs Marcelinas. Em São Paulo, as unidades de ensino superior iniciaram seus trabalhos nos bairros de Perdizes, em 1929, e Itaquera, em 1999. Para os estudantes é oferecida toda a infraestrutura necessária para o desenvolvimento intelectual e social, formando profissionais em cursos de Graduação e Pós-Graduação (Lato Sensu). Na unidade Perdizes os cursos oferecidos são: Música, Licenciatura em Música, Artes Visuais, Licenciatura em Artes Plásticas e Moda. Já na unidade Itaquera são oferecidas graduações em Administração, Ciências Contábeis, Enfermagem, Fisioterapia, Medicina, Nutrição e Tecnologia em Radiologia.

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS