Brasil, 25 de Junho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Comunicação da UNIVERITAS/UNG é finalista no Expocom

Os trabalhos selecionados concorrerão ao prêmio nacional em setembro

Alunos dos cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda da Universidade UNIVERITAS/UNG tiveram 11 projetos acadêmicos indicados no Expocom Sudeste 2019, prêmio destinado aos melhores trabalhos experimentais de Comunicação do país, ligado à Intercom – Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação. O evento aconteceu na Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) entre os dias 03 e 05 de junho.

De acordo com a coordenadora dos cursos de Comunicação da UNIVERITAS/UNG, Flavia Delgado, desde 2013, os cursos de Comunicação Social participam, ativamente, do concurso com diversos projetos indicados. “É a coroação de um esforço coletivo de um grupo que ama o que faz e que trabalha com afinco e seriedade para formar excelentes profissionais da comunicação”, explica.

A Intercom é destinada ao fomento e à troca de conhecimento entre pesquisadores e profissionais atuantes no mercado. A entidade incentiva o desenvolvimento de produção científica, oferecendo prêmios como forma de reconhecimento aos que se destacam nos eventos promovidos pela entidade. Além disso, é responsável pelo lançamento de livros e revistas especializados em Comunicação.

Notícias ::