Brasil, 17 de Agosto de 2019

• Escrito ou enviado por  Alessandra Bizoni
  • Adicionar novo comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Educação

Inscrições abertas até o dia 15 de maio para a turma on-line que começa no dia 27

A FGV Educação Executiva acaba de lançar dois novos cursos na área jurídica. São os cursos de atualização em "Direto Societário – Sociedade Anônima" e "Direito Societário – Sociedade LTDA", destinados a profissionais graduados ou estudantes de Direito que buscam aprimorar seus conhecimentos em sociedades limitadas e sociedades anônimas. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas até quarta-feira, dia 15.

As atividades destes dois cursos terão início na plataforma on-line no dia 27 de maio. Durante as 30 horas de curso (período de aproximadamente sete semanas), os interessados vão entrar em contato com os principais temas do Direito Societário. Ao longo do curso, os alunos terão também a oportunidade de fazer networking, através de fóruns e reuniões on-line, com colegas que atuam no setor.

Além dos dois cursos de Direito Societário, o programa oferece outros cursos de curta duração com certificado de atualização na área jurídica. São eles: "Direito Imobiliário", "Falências e Recuperação de Empresas" e "Direito para Startups". O cronograma de atividades para esses cursos também prevê inscrições até o dia 15 de maio e início das atividades no dia 27 de maio.

Além dos cursos na área de Direito, a FGV Educação Executiva conta com mais de 80 cursos em áreas diversas e com ofertas iniciadas durante todo o ano, disponíveis no Portal. O investimento é de R$ 966,00 e pode sofrer ajustes conforme a forma de pagamento escolhida.

Curso: Direito Societário – Sociedade LTDA.
Inscrições: Até 15/05
Início: 27/05
Investimento: R$ 966,00 (pode variar conforme a forma de pagamento)
Inscrições: bit.ly/2HemiJX