Brasil, 17 de Setembro de 2019

ESIC Internacional abre Master em Marketing e Gestão de Negócios

As aulas tem início no dia 20 de maio, na sede da instituição, no Hauer

Marketing e gestão de negócios são ferramentas importantes não só para quem trabalha na área, mas para qualquer profissional ter uma visão completa do seu negócio ou da empresa em que atua. A ESIC Internacional anuncia a abertura da turma do Master em Marketing e Gestão de Negócios – GESCO, com início das aulas em 20 de maio.

Com 460 horas aula, o curso apresenta oito módulos, começando com explicações sobre a Empresa e Marketing, Planejamento Estratégico e Inteligência Competitiva, passando pelo Marketing Operacional e também pelo âmbito da atuação do Marketing, sem esquecer do Planejamento e Controle de Marketing, Gestão de Vendas, terminando pelo Marketing Internacional e Comércio Exterior, mais as demais Habilidades Diretivas.

“O curso possui uma grande abrangência em relação ao que já foi produzido mundialmente em termos de marketing e estratégia. O objetivo é ensinar como um profissional deve criar estratégias comerciais inteligentes, considerando os principais desafios, tais como: pessoas, budget, concorrência, crises, entre outras questões que, sendo abordadas da forma correta, fazem com que o profissional possa obter de fato diferenciação nas ações que gera, levando a altos níveis de retorno para seus negócios”, afirma o coordenador técnico do curso, Luciano Castro.

As inscrições podem ser feitas diretamente na ESIC , pelo email ou pelo telefone 0800 41 3742. Mais informações no site do curso: https://esic.br/masters-especializados/master-em-marketing-e-gestao-de-negocios-gesco/.

Sobre a ESIC:

A ESIC é uma Business School Internacional especializada em Gestão de Negócios e Marketing. Com mais de 50 anos de experiência, possui matriz em Madrid e Barcelona, 10 campus na Europa, campus brasileiro em Curitiba, acordos e convênios nos 5 continentes, especialmente E.U.A., Índia e China. A instituição atua em oito áreas: Graduação, Pós-Graduação (Master e MBA), Executive Education (cursos avançados e sob medida para empresas e formação in company), Módulos e Missões Empresariais Internacionais, ESIC Idiomas (Escola de idiomas Internacional), Colégio Internacional, Simuladores/Competições Empresariais Globais e ESIC Editora (com tradição em publicações renomadas, atualizadas e especializadas em Gestão de Negócios e Marketing). Para garantir respaldo internacional aos certificados de seus alunos, a ESIC está entre o seleto grupo que segue os padrões do Executive MBA Council (Conselho Internacional de MBAs), é membro da EFMD (European Foundation for Management Development), AACSB (Associationto Advance Collegiate Schools of Business of USA), AMBA (International Association of MBAs) e CLADEA (ConsejoLatinoamericano de Escuelas de Administración).

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS