Brasil, 26 de Maio de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Neurologista da Paraná Clínicas é selecionada pela Universidade de Louisville, nos Estados Unidos, para validação de diploma

A neurologista da Paraná Clínicas, Dra. Catarina de Marchi, foi selecionada pelo Hospital da Universidade de Louisville, nos Estados Unidos, para o programa de validação de diploma de especialista. O processo seletivo contava com mais de 600 candidatos de todo o mundo e apenas quatro foram aprovados.

A validação é composta por três provas, sendo duas teóricas e uma prática, e é obrigatória para todos os médicos que desejem atuar ou realizar residência nos Estados Unidos. “Como tenho interesse de praticar a medicina de forma completa, com pesquisa e atendimento clínico, optei pela validação e residência”, explica.

Após a conclusão dos programas, Dra. Catarina estará apta a atuar como neurologista no Brasil, nos Estados Unidos e no Canadá. “Dessa forma, mesmo longe, acredito que poderei contribuir com pesquisas e sugestões de aprimoramento de cuidados para as instituições aqui do Brasil, como a Paraná Clínicas”, completa a médica.

O Hospital da Universidade de Louisville foi o primeiro no estado do Kentucky a ofertar todos os níveis de atendimento a Acidente Vascular Cerebral (AVC) Agudo e é referência no tratamento de doenças cerebrovasculares. Além disso, a instituição se destaca por suas linhas de pesquisa em distúrbios de movimento, como Doença de Parkinson, e epilepsia.

Sobre a Paraná Clínicas

Com 50 anos de atuação no mercado, a Paraná Clínicas é referência em planos empresariais. Tem a missão de cuidar da saúde, atendendo com excelência empresas e pessoas, oferecendo como diferencial os programas de saúde preventiva. Com uma infraestrutura moderna e planejada em uma rede interligada, a Paraná Clínicas conta com sete unidades próprias, chamadas de Centro Integrado de Medicina: CIM Água Verde; CIM Araucária; CIM CIC -24h; CIM Fazenda Rio Grande; CIM Rio Branco do Sul; CIM São José dos Pinhais; CIM Unidade Infantil - 24h (ao lado do Hospital Santa Cruz) e Hospital Dia (anexo ao CIM Água Verde), projetado para oferecer o que existe de mais moderno em procedimentos eletivos, permitindo que os pacientes tenham alta no mesmo dia.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::