Brasil, 20 de Agosto de 2019

• Escrito ou enviado por  Guilherme Yoshida
  • Adicionar novo comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Educação

A Sociedade Brasileira de Direito Médico e Bioética (ANADEM) lançou em maio seu novo curso EAD (Ensino a Distância) sobre Gestão de Consultórios Médicos e Odontológicos.

A formação será voltada para secretárias que trabalham em consultórios, clínicas e hospitais, e gestoras de empresas de profissionais da saúde. As aulas têm duração de 40 horas.

O curso, dividido em quatro módulos, aborda os principais conceitos de gestão voltados para a área de atendimento, relacionamento interpessoal, marketing, finanças e educação financeira, além de diversos aspectos humanísticos.

“Este curso traz ferramentas que irão transformar a gestão de consultórios, clínicas e hospitais. As secretárias são o rosto das empresas e devem estar qualificadas”, aponta o presidente da ANADEM, Raul Canal.

Serão 30 alunos por turma, que deverão concluir a disciplina em até dois meses. Todo mês será aberta uma nova turma.

Para mais informações e inscrições, basta acessar https://bit.ly/309wkok.

Sobre a ANADEM

Criada em 1998, a Sociedade Brasileira de Direito Médico e Bioética (ANADEM) promove o debate sobre problemas relacionados ao exercício profissional da medicina. Por meio da análise de discussões relacionada a esse tema, a ANADEM apresenta soluções não só no campo jurídico, mas em todas as áreas de interesse do médico associado.

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS