Brasil, 23 de Maio de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Faculdade Santa Marcelina abre inscrições para os cursos de Administração e Ciências Contábeis

O prazo para os candidatos se inscreverem para a prova tradicional e para o ingresso via Enem vai até o dia 22 de maio

As inscrições para o vestibular do segundo semestre da Faculdade Santa Marcelina dos cursos de Administração e Ciências Contábeis, na unidade de Itaquera, já estão abertas. Os candidatos podem se inscrever até o dia 22 de maio para a prova tradicional e para o ingresso via Enem. A taxa para a prova tradicional é de R$ 20,00 até o dia 30 de abril e R$ 40,00 até a data final. A inscrição pode ser realizada através do site www.vestibularsantamarcelina.com.br.

De acordo com Gustavo Oliveira, coordenador do curso de graduação em Administração da Faculdade Santa Marcelina, o curso deve estar adaptado às atuais necessidades para atender às expectativas dos estudantes. “É importante que o aluno veja a faculdade como uma porta de entrada para o mercado e esteja preparado para os desafios corporativos. A proposta do curso é oferecer subsídios para que o aluno se destaque no mercado de trabalho. Com um currículo atualizado, ele será capaz de analisar a sociedade, o coletivo, apresentar inovações e, principalmente, se tornar um empreendedor”, comenta o professor.

O processo seletivo para os cursos de Administração e Ciências Contábeis será realizado no dia 25 de maio, das 9 às 13 horas, com 20 questões de múltipla escolha e redação. Os ingressantes via Enem ficam isentos da realização da prova tradicional, mas deverão encaminhar o Boletim de Desempenho Individual do Enem para o e-mail indicado no site.

Resultados oficiais serão publicados no site da Faculdade Santa Marcelina, conforme o seguinte calendário: ingresso via Enem no dia 22 de maio e a prova tradicional no dia 28 do mesmo mês.

Sobre a Faculdade Santa Marcelina

A Faculdade Santa Marcelina é uma instituição mantida pela Associação Santa Marcelina – ASM, fundada em 1º de janeiro de 1915 como entidade filantrópica. Desde o início, os princípios de orientação, formação e educação da juventude foram os alicerces do trabalho das Irmãs Marcelinas. Em São Paulo, as unidades de ensino superior iniciaram seus trabalhos nos bairros de Perdizes, em 1929, e Itaquera, em 1999. Para os estudantes é oferecida toda a infraestrutura necessária para o desenvolvimento intelectual e social, formando profissionais em cursos de Graduação e Pós-Graduação (Lato Sensu). Na unidade Perdizes os cursos oferecidos são: Música, Licenciatura em Música, Artes Visuais, Licenciatura em Artes Plásticas e Moda. Já na unidade Itaquera são oferecidas graduações em Administração, Ciências Contábeis, Enfermagem, Fisioterapia, Medicina, Nutrição e Tecnologia em Radiologia.

Notícias ::