Brasil, 23 de Maio de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Fundatec realiza Curso de Boas Práticas para os Serviços de Alimentação em parceria com o Sebrae-RS

Formação ocorre entre 06 e 09 de maio, na sede da Fundatec, em Porto Alegre

A formação obrigatória em Boas Práticas para os Serviços de Alimentação oferecida pela Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências (Fundatec) em parceria com o Sebrae-RS, está com as inscrições abertas para datas do mês de maio. O curso é para quem pretende abrir um estabelecimento no ramo da alimentação ou empresa que tenha manipulação de alimentos. A formação tem carga horária de 16 horas e ocorre de 6 a 9 de maio, das 8h às 12h, na sede da Fundatec (Rua Prof. Cristiano Fischer, 2012) em Porto Alegre. As inscrições estão disponíveis no site fundatec.org.br ou pelo telefone (51) 3320.1059.

Para participar é necessário ter 18 anos e, no mínimo, Ensino Fundamental incompleto. Devido a parceria entre a Fundatec e o Sebrae-RS, o curso tem valor mais acessível do que outros disponíveis no mercado: R$ 150 para pessoas físicas e R$ 115 para pessoas jurídicas, com pagamento em até 12x. Durante as aulas, serão apresentadas as normas de manipulação de alimentos, bem como as medidas e as condições higiênico-sanitárias indispensáveis para a produção de alimentos seguros e com qualidade. Ao final da formação, todos os alunos que tiverem pelo menos 75% de frequência e 60% de aproveitamento recebem certificado de conclusão.

Sobre a EPF - A Escola Profissional Fundatec tem mais de dez anos de tradição em ensino e já formou mais de 60 turmas nos cursos técnicos de Qualidade, Administração, Enfermagem e Informática. Ao longo desses anos, a EPF contou com o apoio de parceiros tradicionais como Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade (PGQP), Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Hospital Mãe de Deus (HMD) e a Associação Sul-Riograndense de Apoio ao Desenvolvimento de Software (Softsul). Além dos cursos técnicos, a EPF oferece cursos de Aperfeiçoamento com curta duração em diversas temáticas. A prática aliada à teoria visa acelerar o desenvolvimento profissional de seus alunos. A Fundatec, mantedora da EPF, há 45 anos desenvolve pessoas e organizações com qualidade, compromisso e velocidade.

Notícias ::