Brasil, 10 de Dezembro de 2019

Colégio Mopi promove Dia da Família na Barra da Tijuca

Aberto ao público, evento terá oficinas de diversão para todas as idades

Brincadeiras antigas e oficinas de contação de histórias e artes são algumas das atrações do Dia da Família, evento gratuito de entretenimento para todas as idades, promovido pelo colégio Mopi, na Praça do Pomar, na Barra da Tijuca, no próximo dia 27 de abril, das 9h às 12h. A programação contará também com oficinas de pintura, música e dança, circuito psicomotor, slackline e diversas atividades de recreação.

O encontro abraça o tema gerador da escola de 2019 "Que país é esse?", convidando as famílias a refletirem sobre as mudanças almejadas no país. Além de unir aprendizado e afeto, nas estações amor, solidariedade, paz, educação e cultura, todos os participantes poderão se divertir e, ao mesmo tempo, ser estimulados a repensar no que tem sido feito para o futuro do nosso país. Para mais informações, acesse: http://www.mopi.com.br/.

Serviço:

Dia da Família 2018

Dias: 27 de abril (sábado)

Duração: das 9h às 12h

Local: Praça do Pomar (Praça Professor José Bernardino, Jardim Oceânico), Barra da Tijuca

Classificação: Livre

Gratuito

Mais informações: https://www.facebook.com/ColegioMopi/ / https://www.instagram.com/colegiomopi/

Notícias ::

Mais Itens ::