Brasil, 23 de Abril de 2019

+ F O N T E -

Live University promove Fórum de Gestão Fiscal & SPED com grandes nomes do mercado

Programado para os dias 23 e 24 de abril, as inscrições são abertas ao público e acontece no hotel Blue Tree Morumbi, em São Paulo

A Live University, escola de negócios presente há 15 anos no mercado com um modelo inovador e disruptivo, promove o “Fórum de gestão fiscal e SPED” nos dias 23 e 24 de abril (terça e quarta-feira), na capital Paulista. Com carga horária de aproximadamente 20 horas, serão dois dias intensos, repletos de debates, apresentação de cases e networking. Todos os conteúdos serão liderados por experts da área de grandes empresas como: Siemens, C&A, Coty, Magazine Luiza, Via Varejo, IBM, Mary Kay, Schneider Electric, Bunge, Stardard Chatered Bank, e outros, além de representantes do TIT, CARF, Receita Federal, Secretaria da Fazenda e grandes escritórios de advocacia.

As vagas são limitadas. Basta acessar o link https://bit.ly/2H63BdQ, conferir as condições e fazer a inscrição.

Confira abaixo a agenda e palestrantes:

Durante o período da manhã, serão palestras únicas, depois o participante pode optar por duas trilhas de palestras: a verde e a roxa. Na manhã do dia 23, a agenda única apresenta palestras como: Sped fiscal 4.0: mais do que apenas atender a obrigatoriedade; Representação fiscal para fins penais: a portaria rfb n. 1750/2018 e questões futuras de compliance; Tributação das subvenções de icms após a lei complementar 160/17; Cost sharing: os desafios do compartilhamento de custos no Brasil; Debate: ICMS – Destacado, Previsto em Lei ou Apurado no mês?

Trilha Verde (23/04)

+ Ipi das bebidas: como o segmento se adaptou a tantas mudanças na lei, com Carlos Eduardo Lopes-Pernod Ricard

+ (NFS-E): mais um passo da rfb rumo à padronização dos documentos fiscais municipais, com Trícia Braga - Avalara

Trilha Roxa (23/04)

+ Planejamento de carreira: como fazer?, com Juliana Zobaran – Confeb

+ Perspectivas para a carreira do profissional tributário do futuro, com Ivan Ferreira – Siemens

+ Qual a melhor maneira de liderar sua equipe?, com Cláudia Perrone – Black and Decker

+ Perfil do profissional frente a tantas mudanças, com Thiago Figo – C&A

+ A direfença entre gestão e liderança, com Ério Gregório – Real Food

No segundo dia, a agenda ÚNICA apresenta os temas: novas tecnologias como suporte para fiscalização do iss; o uso de blockchain e transmissão de informações para o fisco; impactos da implementação da nota fiscal eletrônica na vida do profissional contábil; painel: o admirável mundo novo da tributação – tax 4.0, tributação na nuvem: os desafios internos e internacionais, Debate: Omnichannel no Varejo – Como planejar a gestão de canais de venda com regras inflexíveis?

Trilha Verde (24/04)

+ Beps: uma análise sobre substância e propósito negocial pelo olhar dos especialistas, com Marcelo Vicentini – Standard Chartered Bank

+ Contribuição para o pis/pasep e cofins: efeitos da mudança na coty, com Luis Basseti – Coty

+ Isenção de iss nas exportações de serviços: melhores práticas, Luiz Guilherme Ferreira – IBM

+ Estratégia de serviços compartilhados: reinvenção e organização, com Luiz Quites Teixeira – Grupo Oncoclínicas

+ Iniciativas em Tax Compliance na Messer Brasil

Trilha Roxa (24/04)

+ Automação de conciliações, com Guilherme Fonseca – Dattos

+ Robotização para pagamentos de tributos, com Yvon Gaillard – Dootax

+ Big data fiscal, com Pedro Lima – Taxcel

+ Automação de acordos, com Michelle Morcos – Justto

+ Plataforma para prestadores de serviços jurídicos, com Júlia Resende – Freela

+ Risk and compliance, com Bernardo Srur – Mercado Bitcoin

+ Inteligência artificial em contabilidade, com Lucas Ribeiro – Roit Innovation

+ Inteligência Empresarial em advocacia - Lawsoft

Serviço:

Onde: Hotel Blue Tree Morumbi

Endereço: Av. Roque Petroni Júnior, 1000

Data: 23 e 24 de abril, terça-feira

Horário: das 8h30 às 18h00

Valor: R$ 1.350

Inscrição: https://bit.ly/2H63BdQ

Sobre a Live University

Criada há 15 anos, a Live University já formou mais de 55 mil alunos ao longo desses anos. Com um modelo inovador e disruptivo, ela oferece cursos presenciais e online de MBA, Pós-Graduação e especialização. São, ao todo, 5 escolas de negócios: Ibramerc, com foco em Inteligência de Mercado, Marketing e Vendas; o Inbrasc, com foco em Supply Chain e Compras; o Confeb, com foco em Gestão Fiscal e Tributária; o eBusiness com foco em TI e Transformação Digital; e a escola de RH, com foco em Recursos Humanos e Gestão de Pessoas. A Live University também conta com cursos voltados para Negócios, o MBA em Gestão de Negócios, por exemplo, e o MBA em Data Science. Hoje mais de 80 professores renomados no mercado de trabalho lecionam na Live University, além de manter 100 conselheiros no Board, sendo esses CEO’s e diretores de diversas corporações nacionais e internacionais de vários segmentos.

https://liveuniversity.com/

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Siga-nos ::

Notícias ::

Mais Itens ::