Brasil, 24 de Abril de 2019

+ F O N T E -

Rede de ensino promove curso aberto com foco em Exatas

Os estudantes que precisam aprofundar os conhecimentos em Matemática, Física e Química já podem se matricular no curso Avançado em Exatas, do Colégio Singular e Singular Anglo Vestibulares, que acontece toda quinta-feira às 14 horas. As aulas acontecerão na unidade Santo André do Colégio (rua Álvares de Azevedo, 222 – Centro).

A atividade é aberta a toda comunidade e deverá se estender até o mês de novembro, quando começa a primeira fase da Fuvest, quando acontecerá a primeira fase da Fuvest. Voltado especialmente aos estudantes que pretendem prestar vestibulares nas áreas de Exatas nas mais concorridas instituições, o curso também beneficia estudantes do primeiro ano de faculdades que têm essas disciplinas no currículo. As aulas são expositivas e envolvem resoluções de questões dos principais processos seletivos do País.

Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (11) 4990-2000.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::

Siga-nos ::