Brasil, 22 de Julho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Campinas Tech promove Talk Show sobre educação empreendedora e criatividade

Convidada para conduzir a ação é a empresária e empreendedora especializada em educação e comportamento humano, Thaís Gargantini

Em comemoração ao Dia Mundial da Criatividade, que é celebrado no dia 21 de abril, o ecossistema Campinas Tech irá promover um Talk Show sobre educação empreendedora e criatividade aberto ao público. O evento acontecerá no dia 22, às 11h, na sala 900H1 da PUC-Campinas e terá cerca de uma hora de duração. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas, até o dia 19 de abril, clicando aqui.

Quem conduzirá o Talk Show é a empresária e empreendedora, com grande atuação em educação e comportamento humano, Thaís Gargantini. Graduada em Administração de Empresas pela Facamp, com extensão em Gerência de Projetos Metodologia PMI, especialização em Branding pelo Insper e Neuromarketing pela Inova Business School, Thaís decidiu empreender após uma experiência internacional de um ano em Paris. Ela tornou-se sócia de um grupo de mídia de alto padrão, no qual criou unidades de negócios, incluindo parcerias internacionais nos Estados Unidos, França e Itália.

Dentre as novas unidades de negócios está a Expo Ensino, que conecta escolas, famílias e alunos com universidades e que já cresceu 600% em cinco anos. Em 2016, foi convidada para liderar a Cultura Empreendedora dentro da Rede Global do Empreendedorismo e, em 2017, o Núcleo de Educação do Grupo Mulheres do Brasil. No mesmo ano, passou a criar e desenvolver produtos das pesquisas de Dan Ariely, sob orientação direta dele, quando abriu três frentes no país: iniciativas de incentivo à ética em empresas privadas, públicas e escolas e universidades.

Para conhecer a lista completa de atividades que serão realizadas em Campinas (SP) em comemoração ao Dia Mundial da Criatividade, acesse: https://www.worldcreativityday.com/brazil/campinas/atividades

Notícias ::