Brasil, 25 de Abril de 2019

+ F O N T E -

The British School traz 3ª Conferência Bienal de Educação para o Rio de Janeiro

Education Conference 2019

The British School Rio de Janeiro - 15 a 17 de Abril – Barra da Tijuca
www.tbsconference.com

A The British School Rio de Janeiro vai promover de 15 a 17 de abril a 3ª Conferência Bienal de Educação "Cruzando Fronteiras: Pense, Imagine e Inspire".

A conferência conta com a presença de educadores reconhecidos internacionalmente, vindos de países como Inglaterra, Irlanda e Estados Unidos. O objetivo do encontro, focado em educadores em geral, é explorar o tema “liderança” e a linguagem através de atividades, palestras e workshops.

Este ano, pela primeira vez, a Conferência de Educação será realizada no campus da The British School na Barra da Tijuca. Durante os três dias de conferência, de segunda (15/4) a quarta (17), haverá ainda um Google Summit simultaneamente e, no fim de semana anterior, sábado (13/4) e domingo (14), será realizado um “Boot Camp” do Google no campus da Urca. Além disso, a Fieldwork Education também realizará sua conferência regional sul-americana para o IEYC (International Early Years Curriculum) e IPC (Currículo Primário Internacional) no campus de Botafogo.

São muitas oportunidades de desenvolvimento profissional de alta qualidade e, claro, a chance de professores e profissionais do meio acadêmico visitarem a Cidade Maravilhosa.

A Education Conference está aberta a professores e líderes de todas as escolas trazendo a esse público a excelente oportunidade para o desenvolvimento profissional, intercâmbio de ideias e networking. São dias dedicados ao mercado educacional em discussões e reflexões sobre as melhores práticas dos profissionais que atuam na área.

Principais palestrantes:

Sue Bastian é professora do currículo IB, autora de livros didáticos e Assessora-Chefe de Teoria do Conhecimento (Theory of Knowledge). Sue Bastian serviu ao IB como professora, líder de oficina, examinadora, autora de livros didáticos e Assessora Chefe de “Teoria do Conhecimento” nas Filipinas e na Escola da ONU em Nova York. Ela acaba de concluir uma revisão das lições do TOK de todo o mundo e agora está se concentrando em ensinar aos outros como projetar lições para a sala de aula.

Alistair Bryce-Clegg é especialista em “primeiros anos escolares”. Alistair foi o professor principal de uma renomada escola infantil e uma Unidade de Primeiros Anos por 10 anos. Ele trabalhou como consultor da EYFS, trabalhando com uma gama diversificada de configurações para ajudá-los a melhorar sua prática de EYFS. Em 2009, Alistair deixou o comando e entrou como consultor em tempo integral. Ele é agora proprietário do ABC Does. www.abcdoes.com

Anita Moose é instrutora certificada pelo Google for Education, é especialista em integração de tecnologia há 6 anos e tem 19 anos de experiência em educação. Ela é apaixonada por integrar tecnologia que aumenta o aprendizado do aluno, com foco na criatividade e colaboração. Ela participou de vários eventos do Google for Education e ensinou muitos cursos do G Suite para professores, funcionários e alunos em seu distrito escolar nos EUA. Ela adora ensinar grandes e pequenos alunos!

Gareth Metcalfe é especialista em matemática. Recursos e treinamento tornam o aprendizado visual e profundo, ajudando as crianças a construir a compreensão conceitual por meio de instruções cuidadosamente projetadas. Também promove uma série de ideias para aprofundar o conhecimento matemático das crianças, aplicando habilidades com grande flexibilidade. Seu treinamento prático ajuda a dar aos professores os conhecimentos, habilidades e recursos para transformar essa visão em uma realidade de sala de aula. O treinamento se concentra em mostrar conceitos visualmente, dividindo o aprendizado em pequenos passos e proporcionando às crianças experiências de aprendizado amplas e desafiadoras. Atualmente trabalha em uma variedade de escolas, dando aulas do Nursery-Y6 e apoiando a implementação de um currículo de domínio. Sua formação é credenciada pelo NCETM.

Michael Walsh é “Lead Let’s Think English Tutor” para primário e ensino médio. Michael co-desenvolveu e criou o programa Let's Think English com Laurie Smith na King's desde 2009. Let's Think in English (LTE) é um programa de ensino que ajuda alunos a desenvolver as habilidades de ordem mais alta necessárias para o sucesso em inglês e é usado por mais de 200 escolas primárias e 400 de ensino médio no Reino Unido.

Michael também dirige e lidera uma colaboração voluntária de 19 escolas em Islington chamada Futurezone. Futurezone é uma colaboração de escolas que visa excelentes resultados para as crianças através de: excelência no ensino e aprendizagem, desenvolvimento de líderes inspiradores, colaboração entre crianças e gestão de negócios inovadora. Ele foi consultor sênior da equipe de melhoria da escola em Islington e trabalhou, aconselhou e colaborou com o Suporte de Estudo do Arsenal, British Film Institute, English Heritage, Open University, além de liderar a LTE internacionalmente na Europa e Sudeste Asiático.

Ana Carolina Sella concluiu sua pesquisa de pós-doutorado na Universidade de Nebraska, é atualmente professora assistente na Universidade Federal de Alagoas, em Maceió.

Ela passou anos trabalhando com famílias que têm crianças com autismo.

Mais informações e inscrições pelo site:
www.tbsconference.com

British School - Campus Barra da Tijuca: Rua Mario Autuori, 100

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Siga-nos ::

Notícias ::

Mais Itens ::