Brasil, 25 de Abril de 2019

+ F O N T E -

Simulado online gratuito de atualidades ajuda vestibulandos e comunidade

Nesta segunda-feira (15 de abril), o Colégio Singular e Singular Anglo Vestibulares reiniciarão o programa Simulado Online de Atualidades, uma ferramenta dinâmica disponível no portal www.singular.com.br que visa testar os conhecimentos do internauta sobre diversos assuntos contemporâneos e que são notícias na imprensa mundial. Todos os interessados podem acessar o link.

Semanalmente, sempre às segundas-feiras, 10 novas perguntas serão postadas no formato de testes. O quiz é elaborado pela professora Rose Rodrigues (Geografia) e a proposta é que o espaço desperte o interesse de todos, já que as questões são atuais e de grande importância no cenário mundial.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::

Siga-nos ::