Brasil, 25 de Abril de 2019

+ F O N T E -

UniCEUB inaugura unidade de ensino em Ceilândia

A Instituição vai oferecer mais de 14 cursos de nível superior

O UniCEUB inaugurou nesta quinta-feira (11) sua mais nova unidade em Ceilândia (DF). A instituição oferece 14 cursos de nível superior de graduação na modalidade de Ensino à Distância (EAD), além das opções de especialização na pós-graduação. O Shopping JK, localizado na Avenida Hélio Prates, é a sede do novo polo.

Durante o evento de lançamento do polo, o pró-reitor administrativo do UniCEUB, Gabriel Costa Mallab, comemorou a expansão da rede de ensino superior para outras regiões do DF. “Já temos uma unidade em Taguatinga que é um sucesso, tenho certeza que na Ceilândia também teremos a chance de transformar a vida de centenas de estudantes”.

O reitor do UniCEUB, Getúlio Américo Moreira Lopes, explicou que a Ceilândia foi escolhida para receber a novidade em razão da alta procura dos moradores por vagas no UniCEUB. “Com mais de 400 mil habitantes, essa Região Administrativa sempre registrou uma demanda muito forte pelos nossos cursos. Muitas vezes os estudantes se esquivavam da decisão pela distância do campus”, explica o reitor.

O coordenador geral do EAD no Centro Universitário, Eduardo Marinho Diniz, afirma que a modalidade à distância tem se mostrado uma excelente alternativa para pessoas que conciliam trabalho e estudo. “Esse estilo alia o conforto à praticidade, possibilitando a realização de um sonho”. Outro ponto positivo apontado por Diniz é o reconhecimento cada vez maior do mercado de trabalho para graduados EAD: “As empresas já entenderam que o profissional que opta por esse estilo é gestor do seu próprio tempo, tem perfil independente e proativo”.

No polo de Ceilândia os estudantes poderão optar pelos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Gestão Financeira, Gestão Pública, Marketing, Processos Gerenciais, Recursos Humanos, Análise de Sistemas, Banco de Dados, Gestão da Tecnologia da Informação, Segurança da Informação, Pedagogia, Serviço Social e Serviços Jurídicos e Notariais.

Plano de Expansão
Além das unidades de Brasília e Ceilândia, Goiânia e Sete Lagoas já contam com polos educacionais do UniCEUB. Após a inauguração em Ceilândia, a expectativa é continuar o processo de expansão a nível nacional. A previsão é de que, em 2019, outras 10 cidades brasileiras sejam contempladas com o Centro Universitário, que conta com mais de 50 anos de excelência no ensino superior.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::

Siga-nos ::