Brasil, 23 de Março de 2019

+ F O N T E -

Vestibular do curso de Medicina da Unoeste de Guarujá será neste domingo (17)

Processo seletivo ocorre simultaneamente nas cidades paulistas de Guarujá e de Presidente Prudente

2ª maior universidade particular do Estado de São Paulo chega ao litoral paulista para oferecer ensino médico de excelência

A Universidade do Oeste Paulista (Unoeste) promove neste domingo (17) o vestibular para o curso de Medicina da cidade de Guarujá. As provas acontecem a partir das 9h e serão realizadas simultaneamente em dois locais: no Colégio Adélia Camargo, situado na Avenida Miguel Mussa Gaze, 247, Santa Rosa em Guarujá; e no Bloco B do campus I da universidade em Presidente Prudente, à Rua José Bongiovani, 700, Cidade Universitária.

São ofertadas 55 vagas para a turma da graduação na cidade litorânea e, de acordo com o edital divulgado pela instituição, o processo seletivo terá a duração de 4 horas, ou seja, das 9h às 13h. Lembrando que os candidatos só podem realizar a prova no local escolhido no ato da inscrição. Orienta-se também, comparecer até uma hora antes do horário designado para o início do vestibular. Além disso, os candidatos devem estar munidos com um documento de identificação original atualizado e com foto. Confira no edital, quais são os documentos válidos. Recomenda-se ainda, levar lápis preto e caneta esferográfica azul ou preta (com tubo transparente).

O edital disponível em (https://www.unoeste.br/site/vestibular/) prevê ainda, que a divulgação dos classificados será na próxima terça-feira (19), ou até o término da correção das redações. Já a matrícula deverá ser feita em até dois dias úteis, a contar da hora da publicação do resultado.

Relembre – A Unoeste foi selecionada Unoeste para ofertar o curso de Medicina pelo Programa Mais Médicos. Na cidade de Jaú (SP), já são duas turmas da graduação e, agora, a instituição se prepara para chegar no litoral paulista. Com equipamentos de ponta e infraestrutura física e pedagógica de excelência, a universidade possui mais de 30 anos de experiência na formação médica em Prudente e é considerada pelo MEC como a 2ª melhor universidade particular do Estado de São Paulo.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::