Brasil, 17 de Junho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Primeira aula do curso de Interpretação, Implementação e Formação de Auditores da ISO 9001:2015 ocorre no próximo dia 26

Formação será realizada pela Escola Profissional Fundatec (EPF)

A primeira aula do curso de Interpretação, Implementação e Formação de Auditores da ISO 9001:2015, ocorre no dia 26 de março, das 08h30 às 17h30, na sede da Fundatec (Rua Prof. Cristiano Fischer, 2012), em Porto Alegre. As inscrições seguem abertas, tanto para este dia, quanto para as datas posteriores (2 e 9 de abril) no mesmo horário e local. Mais informações de inscrições e valores estão disponíveis no site fundatec.org.br/escola/cursos ou pelo telefone (51) 3320.1059.

A capacitação é voltada para profissionais da área de Sistemas de Gestão da Qualidade que pretendem realizar auditorias internas, ou que já tenham a formação e necessitam de atualização. O curso qualificará os participantes a interpretarem os requisitos da norma ISO 9001:2015 e implementarem Sistemas de Gestão da Qualidade, além prepara-los para planejar, conduzir e relatar Auditorias Internas da Qualidade.

As aulas serão ministradas pelo Auditor Líder da Qualidade registrado pelo IRCA (International Register of Certificated Auditors (Anderson Daniel Pellenz Farias. Consultor da Fundatec e de outras duas consultorias, Anderson é pós-graduado em Gestão de Pessoas (UNISINOS) e graduado em Polímeros - Ênfase em Gestão da Qualidade (Instituto Federal Sul-Riograndense).

Sobre a Fundatec – Há 45 anos a Fundação Universidade Empresa de tecnologia e Ciências – Fundatec, sendo uma instituição privada, sem fins lucrativos, de utilidade pública, tem o propósito de desenvolver pessoas e organizações. A Fundação aplica e promove o ensino e o desenvolvimento institucional e tecnológico, estimulando a inovação e o crescimento, fundamentada em seus valores: Qualidade, Compromisso e Velocidade. Já realizou mais de 600 concursos públicos, em diversos estados brasileiros e no exterior, e formou mais de 60 turmas em cursos técnicos, além de atuar como agente de integração de estágios e oferecer consultorias e treinamentos nas áreas de gestão pública e privada.

Notícias ::