Brasil, 21 de Outubro de 2019

FMP/Fase tem sete cursos de pós-graduação

Neste primeiro semestre de 2019, a Faculdade Arthur Sá Earp Neto (FMP/Fase), do RJ, vai oferecer sete cursos de especialização nas áreas de saúde e gestão. A novidade deste ano é a oferta do curso de pós-graduação em Psicologia do Esporte. Voltado para os profissionais de nível superior em Psicologia, Educação Física, Medicina e áreas afins, bem como técnicos e treinadores com ensino superior completo, o novo curso pretende capacitá-los no entendimento dos fatores psicológicos que afetam o desempenho físico, habilitando-os no exercício efetivo de técnicas cognitivas e somáticas em diversos campos voltados à área esportiva. Com duração de 18 meses, as aulas vão começar em abril, em Petrópolis.

Em março, começam as aulas da Especialização em Alergia e Imunologia Clínica, que está na nova turma, e capacita o médico a diagnosticar e tratar as patologias imunoalérgicas. Esse curso é realizado no Hospital Central do Exército, no Rio.

Já em abril, têm início as aulas da especialização em Psicologia Clínica com ênfase nas Perspectivas Breves, que está na quinta turma e apresenta um novo conceito de atendimento terapêutico que vem ganhando cada vez mais espaço no mercado; e também o MBA em Gestão de Projetos, que vai para a segunda turma oferecendo capacitação na gestão profissional de projetos privados ou públicos, com ou sem fins lucrativos, independentes do setor empresarial. A segunda turma da pós-graduação em Nutrição Clínica Funcional também tem início em abril. Com duração de 15 meses, o curso pretende capacitar os profissionais para atuar na prática clínica com conhecimentos atualizados em nutrição funcional e adequados às demandas do mercado. Esses cursos serão em Petrópolis.

Já na área de odontologia, os profissionais contam com a oferta da tradicional especialização em Ortodontia, que está na 15ª turma, e tem o objetivo de capacitar cirurgiões-dentistas, qualificando-os para o diagnóstico das más oclusões, a identificação dos fatores etiológicos e o estabelecimento de protocolos terapêuticos baseados em evidências científicas, para a prevenção, a interceptação e o tratamento das desarmonias dento-alveolares e esqueléticas. Esse curso é realizado no campus da FMP/Fase e na Associação Brasileira de Odontologia – ABO/Petrópolis.

Há ainda vagas para a especialização em Disfunção Temporomandibular e Dor Orofacial, com inscrições abertas para a 14ª turma, cujas aulas começam em abril, também na Cidade Imperial. O curso, voltado para cirurgiões-dentistas e fisioterapeutas, visa formar especialistas voltados para o diagnóstico e tratamento das condições dolorosas e/ou não funcionais que acometam as articulações temporomandibulares e/ou a musculatura mastigatória, bem como das demais condições dolorosas envolvendo as regiões oral e facial.

As inscrições, política de descontos e outras informações sobre os cursos de pós-graduação da FMP/Fase podem ser obtidas no site www.fmpfase.edu.br ou pelo telefone (24) 2244-6468.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS