Brasil, 26 de Junho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Os dois mais modernos modelos de franquia de educação para quem quer trabalhar em casa

A Escola de Apoio Meu Dever de Casa oferece dois modelos de franquia para pessoas que querem trabalhar em casa com liberdade de horário e custos baixos tanto de investimento quanto de gestão: Coach Educacional MDC e Home Based MDC.

Coach Educacional MDC

O objetivo do Coach Educacional MDC é ensinar crianças e adolescentes técnicas de estudo que as tornem gestoras de seus processos de aprendizagem. Detentora, exclusiva, do Método Estudo Eficaz, a empresa oferece para o fraqueado, treinamento virtual, um kit coach repleto de materiais e o acompanhamento de todos os gestores da empresa via canais exclusivos de comunicação, dando apoio no marketing, nas questões pedagógicas e comercias do dia a dia.

Os Coaches atuam tanto nas próprias residências quanto atendendo nas residências das crianças através de Sessões de Coaching contratadas.

O investimento total para ser tornar um Coach Educacional é de apenas R$5.000,00 (cinco mil reais) e os royalties são de R$99,00/mês.

Home Based MDC

Se o desejo é ter um casa, em um cômodo exclusivo, um espaço para atender até quatro crianças simultâneamente, auxiliando-as em seus deveres de casa através do ensinamento de técnicas de estudo exclusivas, o modelo indicado é o Home Based MDC.

Nesse formato, o franqueado monta uma pequena sala, recebe o treinamento da empresa franqueadora e todo apoio de marketing, comercial e pedagógico.

O investimento total para montagem de uma Home Based MDC é de apenas R$27mil e os royalties e o fundo de marketing são de R$700,00/mês.

Notícias ::