Brasil, 22 de Fevereiro de 2019

+ F O N T E -

Faculdade Fipecafi abre curso sobre Compliance para Agronegócio e Meio Ambiente

Curso irá apresentar fundamentos para a construção e monitoramento de um Programa de Compliance

A Faculdade Fipecafi, mantida pela Fundação Instituto de Pesquisas Contábeis, Atuariais e Financeiras, está com as inscrições abertas para o curso de Compliance para Agronegócio e Meio Ambiente, que acontecerá no dia 16 de fevereiro (sábado), das 9h às 18h, na sede da Instituição (Rua Maestro Cardim, 1.170 - Bela Vista - São Paulo/SP). As inscrições podem ser feitas por meio do site da Faculdade.

Com carga horária estimada de oito horas, o curso pretende abordar o contexto das organizações que vivem os desafios do setor de agronegócio e meio ambiente e mostrar como o Compliance pode ajudar nesta área. Durante as aulas, serão apresentadas as bases teóricas para o entendimento, construção e monitoramento de um programa de Compliance. Serão feitas, ainda, discussões sobre cases e regulamentações atuais, relacionadas ao setor, além de mostrar, de forma prática e teórica, os desafios de profissionais que atuam ou vão atuar neste setor.

O curso é voltado para os profissionais que tem algum tipo de ligação com o segmento de Agronegócio e Meio Ambiente, assim como, atuantes nas áreas de compliance, de governança, de relação com reguladores e controles internos, administradores em geral, membros de conselhos de administração e comitês de auditorias; auditores, advogados, gestores de negócios e analistas. O curso será destinado, também, aos estudantes do setor e profissionais que queiram atuar em áreas relacionadas ou, então, que desejem se aprofundar no assunto.

Curso: Compliance para Agronegócio e Meio Ambiente

Data: 16 de fevereiro (sábado)

Local: Faculdade Fipecafi (Rua Maestro Cardim, 1.170)

Valor: R$ 1.680,00 (Pagamento via boleto bancário ou em até 6x no cartão de crédito VISA ou MasterCard)

Sobre a Fipecafi:
A Fipecafi foi fundada em 1974 por professores do Departamento de Contabilidade e Atuária da FEA/USP (Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo) e atua desde então como órgão de apoio institucional ao departamento. Dentre seus principais objetivos estão: a missão de desenvolver e promover a divulgação de conhecimentos da área contábil, financeira e atuarial, organizar cursos, seminários, simpósios e conferências, prestar serviços de assessoria e consultoria e realizar pesquisas, atendendo entidades dos setores público e privado. Mais informações: http://www.fipecafi.org.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::