Brasil, 23 de Fevereiro de 2019

+ F O N T E -

Vestibulando tem FIES e nota do ENEM com até 50% de desconto na Metodista

Inscrições para Financiamento Estudantil vão até 14 de fevereiro.

A Universidade Metodista de São Paulo está participando de duas modalidades do Fundo de Financiamento Estudantil para quem quer ingressar no ensino superior com auxílio do programa. Oferecido pelo Ministério da Educação, o FIES possibilita pagamento do valor financiado em até 14 anos e abrange cursos presenciais.

Se quiser ingressar com a nota do Exame Nacional do Ensino Médio que vale desconto, o candidato deve ter participado de alguma edição do ENEM a partir de 2010 e obtido nota mínima de 450 pontos na média das provas e superior a zero na redação. Os abatimentos são gradativos e podem chegar a 50%: quanto maior o resultado alcançado, maior o desconto nas mensalidades. Este benefício também é válido para cursos presenciais.

Pelo FIES, a Metodista oferece vagas com juros zero, exclusiva para estudantes com renda per capita de até três salários mínimos, e o P-Fies, em que os juros são de acordo com o banco credenciado e a renda familiar é de até cinco salários mínimos. Todas as informações estão no www.metodista.br

Bolsa social e Pravaler

A Metodista oferece para 2019 mais de 30 opções em graduação presencial e a distância, cujas inscrições são gratuitas e as provas agendadas com data e horário de livre escolha do candidato. Para as duas modalidades (presencial e EAD) a universidade disponibiliza também bolsas sociais de 50% e crédito universitário pelo Pravaler, com financiamento a juro zero e o dobro do tempo para quitar as mensalidades. Na Educação a Distância são cerca de 80 polos de apoio em todo o País.

A Educação Metodista abrange todas as áreas do conhecimento, de Gestão e Negócios a Comunicação, Educação e Ciências Médicas e da Saúde, além de Teologia, Direito, Economia e Administração, bem como Engenharias e TI. A Universidade Metodista de São Paulo é considerada a melhor universidade privada do ABC paulista, 6ª no Estado de São Paulo e 13ª no País, de acordo com o Ranking Universitário da Folha de São Paulo (RUF) de 2018. Recebeu 71 estrelas no último Guia do Estudante e acaba de ser considerada universidade referência no ABC paulista pelo Instituto ABC Dados.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::