Brasil, 23 de Fevereiro de 2019

+ F O N T E -

Colégio Marista Ribeirão Preto completa 81 anos

Nesta quinta (7), o Colégio Marista Ribeirão Preto completa 81 anos. Inaugurada em 1938, na cidade de Ribeirão Preto (SP), a instituição tem contribuído ao longo de todos esses anos para a formação da comunidade ribeirão-pretana.

Com tradição de se pautar pela excelência acadêmica e valores cristãos sólidos, que refletem bons resultados sociais, culturais e ambientais de forma geral.

Responsável por formar cidadãos justos, conscientes, solidários, criativos e felizes, a escola integra a Rede Marista de Colégios (RMC), presente em São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Goiás e Distrito Federal. Com 18 unidades, a RMC atende mais de 25 mil alunos.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::