Brasil,

Bett anuncia nova liderança e lança Conselho Global de Educação

A Bett, evento líder mundial de tecnologia educacional, anuncia duas novas mudanças em sua gestão e o lançamento de um novo projeto. O Bett - Conselho Global de Educação - reunirá as principais lideranças e stakeholders em educação de todo o mundo, com o objetivo de garantir uma única voz e sinergia no desenvolvimento da agenda global de educação.

Quem está à frente da iniciativa é o reconhecido líder no setor de TMT (tecnologia, mídia e telecomunicações), José Papa, indicado para ocupar a presidência da Bett. Mais recentemente, Papa atuou como diretor geral da Cannes Lions e, antes disso, como CEO global da WGSN.

No início de sua carreira, foi também o responsável pela aquisição da Educar, uma das bases principais do portfólio da Bett. Sua vida inteira de interesse e dedicação à educação e políticas educacionais, assim como seu conhecimento global de clientes e mercados atendidos pela Bett, fazem dele o presidente ideal para o portfólio da empresa.

Do time de liderança de José Papa faz parte Eve Harper, que assume no dia 15 de fevereiro a posição de diretora de eventos da Bett Reino Unido, e passa a se reportar à diretora de portfólio global da Bett, Rachel Brodie.

Eve já havia trabalhado nos Summits da Bett incluindo Bett MEA (Middle East & Africa), e tem profundo conhecimento no evento, tendo muito a acrescentar ao restante do time. Recentemente, liderou o evento Africa Oil Week, que alcançou um considerável crescimento. Ambos os eventos fazem parte do portfólio global de marcas, liderado pela Elizabeth Deeming.

As duas nomeações contribuirão para a entrega da próxima fase de investimento na marca e para a continuidade de crescimento dos eventos da Bett em 2020. As mudanças dão sequência significativa à reestruturação anunciada no ano passado, quando o ITE Group adquiriu as marcas da Ascential Events. O portfólio também segue trabalhando em colaboração com a BESA, parceiro estratégico na orientação de clientes em todo o espectro de tecnologia.

"Bett é uma marca global, líder de mercado, dedicada a impulsionar a agenda de educação, reunindo aqueles que desejam criar um futuro melhor transformando esse setor. Estou muito feliz em poder contar com o José Papa em nosso time consultivo, especialmente por seu interesse de longa data na Educar. Estou confiante que, com Papa e Eve em nosso time de liderança, veremos a Bett indo cada vez mais longe", afirma o CEO do ITE Group plc, Mark Shashoua.

"A educação é a engrenagem do mundo para o desenvolvimento e o portfólio da Bett é o ponto central global para isso. Não poderia estar mais entusiasmado e orgulhoso por fazer parte de um empreendimento incrível com líderes tão visionários", destaca José Papa, presidente da Bett.


Sobre a ITE Group plc

A ITE Group plc foi criado em 1991 e hoje é uma dos líderes mundiais na organização de exposições, conferências e eventos internacionais.

A principal visão estratégica da ITE Group é criar o portfólio líder mundial de eventos alicerçados à conteúdo, proporcionando uma excelente experiência e ROI para seus clientes. Recentemente, o grupo lançou o programa Transformation & Growth (TAG), que é projetado para transformar a empresa de um negócio liderado por aspectos regionais para um negócio orientado para entrega do produto, focando na liderança do mercado eventos, onde quer que estejam no mundo.

A ITE se esforça para realizar e oferecer os melhores serviços aos clientes em todo mundo, independentemente da localização. Colocando expositores e visitantes como principal foco, e impulsionando o crescimento sustentável de seus investidores.

A ITE Group é uma empresa pública, listada na Bolsa de Valores de Londres desde 1998.

Sobre a Bett

Bett é a líder britânica na área de educação intersetorial. Todos os anos a Bett reúne 850 empresas líderes, 100 EdTech e mais de 35 mil gestores e educadores de todo o mundo. A missão da Bett é reunir pessoas, ideias, práticas e tecnologias para elevar o potencial de educadores e estudantes.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS