Brasil, 25 de Agosto de 2019

Fundatec está com 32 novas oportunidades de estágio

Há vagas para diferentes áreas com bolsas de até R$ 1.000,00 e benefícios

A Fundatec Estágios está com 32 novas vagas para estudantes de Comunicação, TI, Administração, Ciência Contábeis, Biblioteconomia, Ensino médio, Técnico em Enfermagem, Técnico em Administração, Técnico em contabilidade e Técnico em Eletrônica. As bolsas-auxílios variam entre R$ 550,00 e R$ 1.000,00.

Em especial, a Fundatec oferta uma vaga para graduandos em Biblioteconomia. Na oportunidade, o acadêmico deverá auxiliar no processamento, levantamento, controle e organização técnica de publicações científicas (anais, livros e periódicos), apoiar a indexação de documentos e de outros materiais produzidos pela instituição, entre outras atividades, em Porto Alegre. Para se candidatar, é necessário estar cursando entre o 1º e 7º semestre do curso no ensino superior e entre 1º e 5º no ensino técnico, torna-se imprescindível o conhecimento em Produção Cientifica. O valor da bolsa é de R$ 800,00 para ensino técnico e de R$ 950,00 para ensino superior.

Para participar das seleções, é necessário que o candidato seja estudante e que tenha no mínimo 16 anos. Os interessados devem efetuar o cadastro pelo link estágios.fundatec.org.br. Pelo telefone (51) 3320.1036 ou pelo WhatsApp (51) 9.8026-0072, também é possível obter outros detalhes e vagas.

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS