Brasil, 19 de Março de 2019

+ F O N T E -

Saraiva Divulga Resultado Da Votação Destaques Do Ano

Por meio de votação aberta ao público, os consumidores elegeram seus títulos favoritos em dez categorias

A Saraiva, uma das maiores redes varejistas de educação, cultura e entretenimento, divulga o resultado dos livros mais votados para os “Destaques do Ano”. O vencedor da seção “Livro do ano” é Beren e Lúthien, de J.R.R. Tolkien. Na segunda posição encontra-se Tempestade de Guerra - A Rainha Vermelha, Victoria Aveyard, seguido por Fogo & Sangue - Volume 1, do criador da série Game of Thrones, George R.R. Martin.

Bastante disputada, a categoria “Queridinho do Público” é liderada por Audaz - As 5 Competências Para Construir Carreiras e Negócios, do escritor brasileiro Maurício Benvenutti, seguida de O Homem De Giz. Em “Melhor autor ou autora revelação”, as mulheres conquistaram as primeiras posições. Graziela Gonçalves se posiciona em primeiro lugar com Se Não Eu, Quem Vai Fazer Você Feliz? e Gisele Bündchen ocupa o segundo, com sua biografia de grande sucesso, Aprendizados.

O mundo ficcional também foi liderado por Tolkien e Martin, enquanto a categoria de autores de não-ficção ficou com Olavo de Carvalho e O Imbecil Coletivo, seguido por Fabio Teruel em Livre Para Voar.

Na literatura nacional, o destaque foi o jornalista Fabrício Carpinejar com seu livro Cuide Dos Pais Antes Que Seja Tarde e a melhor personagem eleita pelo público é Lara Jean, de Para Todos Os Garotos Que Já Amei.

A categoria “Melhor Livro de Influenciador” teve Nathalia Arcuri em primeiro lugar. Seu livro Me Poupe! aborda a educação financeira e tem auxiliado muitos leitores por aí. Em “Melhor Biografia” Jô Soares ocupa a primeira posição com o segundo volume de sua Autobiografia Desautorizada. Já nas adaptações para as telonas, Para Todos Os Garotos Que Já Amei ocupa mais uma vez a liderança.

A lista completa dos livros mais votados pode ser acessada na página www.saraiva.com.br/destaques-do-ano.

SOBRE A SARAIVA

A Saraiva, empresa focada em educação, cultura e entretenimento, está presente em todas as fases da vida de seus clientes. A companhia opera por meio do conceito multicanal, que integra lojas físicas, internet e dispositivos móveis, com uma ampla gama de produtos e serviços. A empresa conduz seus negócios de comércio eletrônico pelo site saraiva.com.br, cuja operação é totalmente integrada à da rede de lojas físicas, com presença em todo o território nacional.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::