Brasil, 19 de Março de 2019

+ F O N T E -

Compras de materiais escolares no atacado pode ser boa medida para economizar

Para amenizar o bolso no início do ano com tantos gastos importantes, a compra dos itens escolares no atacado pode ser uma boa opção para os pais.

Na rede de lojas Armarinhos Fernando existe essa alternativa e, por isso, tantas famílias e amigos se juntam para buscar pelos preços mais baixos. A caixa de lápis preto com 144 sai R$ 24,90, isto é, menos de R$ 0,18 cada um. No atacado, uma caixa com 12 canetinhas hidrocor com 24 cores sai R$ 54,00 – R$ 4,50 cada. Já o pacote com dez cadernos brochuras, com 200 folhas, sai R$ 28,00 – R$ 2,80 cada caderno.

As lojas Armarinhos Fernando começaram a receber consumidores para as compras de materiais escolares antes mesmo do fim das vendas de Natal. Mas é agora em janeiro que a procura aumenta. Por dia, a média é de 10 mil pessoas nas lojas da rede na região da Rua 25 de Março. A expectativa de aumento está entre 8 e 10% a mais do que o mesmo período do ano passado.

De acordo com o gerente, Ondamar Ferreira, como existe a opção de compra no varejo e atacado os consumidores tem garantia de economia. “Muitos pais juntam as listas de materiais e compram tudo no atacado, assim, além da economia pelo volume, conseguem o desconto que a loja dá para os atacadistas”, afirma.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::