Brasil, 21 de Março de 2019

+ F O N T E -

Quem Está Fazendo Vestibular Para Faculdade Em Outra Cidade Já Precisa Pensar Em Onde Morar

 

Para muitos jovens hoje, passar no vestibular também significa estudar em outra cidade. Sair de casa pela primeira vez e aprender a se virar sozinho é um grande passo. Para que está se perguntando como vai fazer para encontrar um lugar para morar, a Roomgo - www.roomgo.com.br -, um dos maiores portais de compartilhamento de quartos do mundo, tem a solução.

No site, os jovens podem encontrar mais de 5,5 mil quartos em moradias compartilhadas em cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Londrina, Curitiba, São José do Rio Preto, Florianópolis, Sorocaba, Campinas, entre outras. Quem tem um quarto sobrando também pode utilizar a plataforma para encontrar seu roommate de forma gratuita. Para quem vai se mudar para estudar, o ideal é procurar um local perto da faculdade, mas é bom checar antes todas as facilidades que o bairro oferece, como supermercado, farmácia, padaria, restaurantes, etc., e também se é um lugar seguro. É bom ainda saber quais são os meios de transporte mais acessíveis nas redondezas, porque, se não der para ir a pé para a escola, o melhor é encontrar uma moradia perto do metrô ou de pontos de ônibus.

Dividir casa com outros estudantes é uma ótima alternativa para jovens que vão morar sozinhos e longe de casa pela primeira vez garante boa economia, companhia e até mesmo amigos para o resto da vida.

É muito fácil utilizar a Roomgo para encontrar um quarto para alugar. Basta cadastrar-se, informar a região onde pretende morar, o valor que quer pagar por mês, se prefere quarto mobiliado ou não, entre outras informações. A partir desses dados, a plataforma faz o cruzamento com os espaços disponíveis no portal, publicados por quem tem um quarto para alugar. O serviço é totalmente gratuito e locadores e locatários definem entre si questões como o prazo de permanência e as regras de convivência.

Sobre a Roomgo

Uma das maiores plataformas de compartilhamento de quartos do mundo, a Roomgo foi criada, no ano 2000, nos Estados Unidos e Inglaterra e hoje está presente em 24 países. A empresa oferece busca rápida, segura e assertiva. É possível anunciar um quarto ou outro imóvel de graça e encontrar companheiros de quarto/inquilinos, ou criar um perfil gratuitamente, uma conta pessoal para localizar um quarto de acordo com a necessidade do usuário.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::