Brasil, 25 de Junho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Faap Está Com As Inscrições Abertas Para Pós-Graduação 2019

Grade do ano prevê a incorporação de 7 novas especializações no campus de São Paulo

A Faculdade Armando Alvares Penteado (FAAP) divulga lista dos cursos de pós-graduação para o primeiro semestre de 2019. Ao todo são 23 cursos - sendo 7 novos - na unidade de São Paulo. As especializações são formatadas de acordo com as exigências da atualidade, mesclando professores com amplo conhecimento acadêmico e de mercado.

Os novos cursos são: Análise de Cenários e Tendências; Branded Content & Entertainment; Branding e Reputação de Marcas; Cidades Sustentáveis: Direito Urbano e Meio Ambiente; Gestão da Informação na Construção; Logística: Modelagem e Estratégias Competitivas; e Negócios e Varejo de Moda.

Mais informações sobre os programas estão disponíveis no site da FAAP: www.faap.br/pos.

Confira a lista de cursos da FAAP com inscrições abertas:

Administração de Recursos Humanos: estratégias e gestão de pessoas
Análise de cenários e tendências (NOVO)
Branded Content & Entertainment (NOVO)
Branding e Reputação de Marcas (NOVO)
Cidades sustentáveis: direito urbano e meio ambiente (NOVO)
Comunicação e Marketing Digital
Design de Interiores: repertório projetual
Design: interação e cultura digital
Direito Penal Empresarial
Documentário: Estéticas e Práticas
Escrita Criativa
Estudos e Práticas Curatoriais
Fotografia: práticas poéticas e culturais
Gestão da Informação na Construção (NOVO)
Gestão da Produção e Negócios Audiovisuais
Gestão Estratégica de Marketing
História da Arte
Logística: modelagem e estratégias competitivas (NOVO)
MBA Gestão Estratégica de Negócios
Negócios e Varejo de Moda (NOVO)
Práticas Artísticas Contemporâneas
Real State & Construction Management
Roteiro para Cinema e Televisão

Sobre a Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP)
Sustentada em três pilares: tradição, cultura e inovação, a FAAP é hoje um grande polo de educação, com Ensino Médio, 17 cursos de graduação, nas áreas de Exatas e Humanas, pós-graduação, cursos de aperfeiçoamento de curta-duração, além de programas de idiomas, intercâmbio e eventos de alto nível que complementam a formação do aluno. Além de São Paulo, a FAAP está presente em São José dos Campos, em Ribeirão Preto e em Brasília.

Notícias ::