TOKIO MARINE SEGURADORA

Brasil, 22 de Janeiro de 2019

+ F O N T E -

Faculdade Santa Marcelina encerra em janeiro as inscrições para o Vestibular agendado 2019

As provas podem ser marcadas até dia 16 de janeiro para os cursos de Artes Visuais, Licenciatura em Artes Plásticas, Administração, Ciências Contábeis, Enfermagem, Fisioterapia, Nutrição, Moda, Música, Licenciatura em Música e Tecnologia em Radiologia

Para aqueles que desejam estudar em uma conceituada instituição de ensino em 2019 e ainda não participaram de nenhum processo seletivo, a Faculdade Santa Marcelina oferece a oportunidade de fazer as inscrições para o vestibular, tanto na unidade Perdizes quanto Itaquera, até 16 de janeiro ou enquanto houver vagas disponíveis. O mesmo processo se aplica aos alunos que pretendem utilizar a nota do ENEM.

Os cursos oferecidos são de Artes Visuais, Licenciatura em Artes Plásticas, Moda, Música e Licenciatura em Música, na unidade Perdizes. Administração, Ciências Contábeis, Enfermagem, Fisioterapia, Nutrição e Tecnologia em Radiologia, em Itaquera. Os interessados nos cursos de Música farão uma prova de habilidades específicas com parte escrita (Teoria e Percepção Musical) e oral (Solfejo), além da prática para aqueles que optarem pelo bacharelado, com o instrumento da modalidade escolhida (instrumento, canto, composição e regência).

Já para transferências, retorno ao curso ou segunda graduação, as inscrições irão até dia 18 de janeiro, com isenção de taxa, desde que sejam entregues na secretaria da Faculdade os documentos descritos no site do vestibular da instituição.

A taxa para a prova é de R$ 40,00 e a inscrição pode ser realizada pelo site. Os ingressantes via ENEM ficam isentos do pagamento, mas deverão encaminhar o Boletim de Desempenho Individual para os e-mails indicados em vestibularsantamarcelina.com.br. Os resultados oficiais serão publicados online nos canais da Faculdade Santa Marcelina, conforme programação apresentada no edital, até o dia 21 de janeiro.

Sobre a Faculdade Santa Marcelina
A Faculdade Santa Marcelina é uma instituição mantida pela Associação Santa Marcelina – ASM, fundada em 1º de janeiro de 1915 como entidade filantrópica. Desde o início, os princípios de orientação, formação e educação da juventude foram os alicerces do trabalho das Irmãs Marcelinas. Em São Paulo, as unidades de ensino superior iniciaram seus trabalhos nos bairros de Perdizes, em 1929, e Itaquera, em 1999. Para os estudantes é oferecida toda a infraestrutura necessária para o desenvolvimento intelectual e social, formando profissionais em cursos de Graduação e Pós-Graduação (Lato Sensu). Na unidade Perdizes os cursos oferecidos são: Música, Licenciatura em Música, Artes Visuais, Licenciatura em Artes Plásticas e Moda. Já na unidade Itaquera são oferecidas graduações em Administração, Ciências Contábeis, Enfermagem, Fisioterapia, Medicina, Nutrição e Tecnologia em Radiologia.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias::