Brasil, 21 de Março de 2019

+ F O N T E -

FMP/Fase inscreve para vestibular em Petrópolis

Em Petrópolis (RJ), a Faculdade Arthur Sá Earp Neto (FMP/Fase) tem inscrições abertas para o Vestibular 2019, com prova dia 20 de janeiro, às 9h, no campus da Av. Barão do Rio Branco, 1003, no Centro da Cidade Imperial. Entre os cursos oferecidos estão os de Bacharelado em Enfermagem, Nutrição, Odontologia, Administração, Gestão de Recursos Humanos e Psicologia.

Também há a graduação de Licenciatura em Enfermagem, que promove uma nova categoria profissional, de docentes licenciados em Enfermagem para o magistério em educação básica e ensino técnico em Enfermagem. Com nota 5 do MEC, após avaliação de renovação de reconhecimento realizada em outubro, o curso é o único do país no formato estipulado pelo ministério para atender à Lei de Diretrizes e Bases Nacionais para as Licenciaturas.

Os interessados em estudar Radiologia terão a oportunidade de contar com laboratórios de última geração. A Radiologia da FMP/Fase funciona no período noturno e tem 20% de carga horária a distância. Quem já tem o curso técnico na área, assim como bacharéis em áreas afins, poderão fazer o aproveitamento de competências.

Já o curso de Gestão Pública, com dois anos de duração, teve o currículo reformulado, focado na administração pública, na análise de cenários, no estudo das políticas públicas e na atitude empreendedora. Servidores dos municípios de Petrópolis e nas vizinhas Três Rios, São José do Vale do Rio Preto, Levy Gasparian e Paty do Alferes têm 20% de desconto nas mensalidades.

A FMP/Fase também aceita o ingresso direto com a nota do Enem, através de transferência ou reingresso (30% de desconto nas mensalidades), Fies ou Prouni. Outras informações em www.fmpfase.edu.br.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::