Brasil, 18 de Agosto de 2019

Demanda por intercâmbio que alia estudo e trabalho em residências cresce 36% na World Study

  • Escrito ou enviado por  Matheus leao
  • Adicionar novo comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Educação
  • Imprimir

Programa Au Pair lidera interesse de intercambistas, segundo pesquisa realizada pela empresa. O destino mais procurado tem sido os Estados Unidos

A possibilidade de viajar para outro país e estudar um novo idioma, aliando o trabalho e moradia em uma residência de família, tem atraído cada vez mais o interesse de jovens que sonham em realizar um intercâmbio. É o que apontou uma pesquisa feita pela rede de Intercâmbio World Study. O programa au pair, oferecida pela agência para jovens de 18 a 26 anos de idade apresentou crescimento de 36% em 2018 em relação ao ano anterior. Ainda de acordo com a pesquisa da World Study, o destino mais procurado é os Estados Unidos.

Entre os benefícios do au pair estão a possibilidade de vivenciar a rotina e costumes de uma família americana e a intensa prática do idioma fora da escola. “Além disso, a economia com moradia e alimentação e o retorno financeiro que o trabalho traz viabiliza o custeio da viagem”, explica Paulo Silva, diretor da World Study BH. O au pair tem duração de um ano. Na World Study, a família que recebe o intercambista disponibiliza um quarto individual, o pagamento do curso de inglês, alimentação, além do pagamento mensal simbólico. As atividades desenvolvidas pelo jovem consistem em tarefas simples do dia-a-dia, como manter a casa organizada ou cuidar do filho pequeno do casal anfitrião, tarefas típicas de um irmão ou irmã mais velha.

Os interessados em se inscrever no programa devem ter experiência comprovada com crianças e carteira de habilitação internacional. Para participar do processo, o candidato preenche um cadastro e envia vídeo com uma breve apresentação. O perfil fica disponível em uma plataforma online para ser escolhido por uma família americana cadastrada no programa. Mais informações pelo telefone (31) 2535-0987 ou pelo site www.worldstudy.com.br.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::