Brasil, 16 de Dezembro de 2018

+ F O N T E -

Inscrições para os cursos concentrados de férias da Escola Superior de Cerveja e Malte encerram dia 17

São 12 opções, que acontecem nos meses de janeiro e fevereiro na sede da única instituição de ensino superior voltado à bebida da América Latina, em Blumenau (SC). Produção de Cervejas Não Convencionais, Gestão de Microcervejarias e Mestre Malteiro são as novidades

Para os que querem ingressar no universo cervejeiro ou aqueles que já atuam no setor, o período de recesso pode ser uma oportunidade para adquirir conhecimento. Os cursos concentrados de férias da Escola Superior de Cerveja e Malte (ESCM) estão com inscrições abertas. Os interessados podem garantir suas vagas até o dia 17 de dezembro, em 12 opções diferentes de capacitações.

As aulas acontecem nos meses de janeiro e fevereiro na sede da instituição, a única de ensino superior voltada à bebida da América Latina, em Blumenau (SC). Entre os destaques para esta edição estão os novos cursos de Produção de Cervejas Não Convencionais (14/01 a 18/01), Gestão de Microcervejarias (14/01 a 19/01) e Mestre Malteiro (21/01 a 02/02).

Além destes, outros nove estão programados. São eles: Cervejeiro Artesanal – Home Brew (21/01 a 01/02), Como Montar Sua Cervejaria (21/01 a 01/02), Harmonização com Cervejas (14/01) a 18/01), Master em Estilos (14/01 a 26/01), Mestre Destilador (21/01 a 02/02), Microbiologia da Cerveja – Da Levedura ao Controle de Qualidade (14/01 a 19/01), Produção de Bebidas Não Alcoólicas (14/01 a 19/01), Sommelier de Cervejas (21/01 a 02/02) e Tecnologia Cervejeira Avançada (21/01 a 01/02).

Todas as informações estão no site www.cervejaemalte.com.br. A expectativa da ESCM é receber mais de 300 alunos, de todos os cantos do país, durante os concentrados.

Sobre a Escola Superior de Cerveja e Malte
Com mais de 6 mil alunos formados em quatro anos de atuação, a Escola Superior de Cerveja é Malte é a primeira e única instituição de ensino superior especializada na bebida da América Latina. É parceira da alemã Doemens Academy, uma das mais respeitas entidades do mundo.

São cerca de 90 cursos diferentes, em mais de 200 turmas já realizadas. Na sede, em Blumenau (SC), além das salas de aula estão disponíveis oito laboratórios voltados para o ensino de cerveja. Parcerias com cervejarias da região garantem visitas técnicas e relacionamento com o mercado durante os cursos.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::