Brasil, 16 de Dezembro de 2018

+ F O N T E -

Comic Con: agora é o tempo dos NERDS!

Sagas, arcos, páginas, histórias, fantasias, jogos, aventuras, uma vida inteira! O público geek e nerd cresceu, os jovens que acompanharam os filmes de Star Wars, o crescimento dos jogos eletrônicos, diversos artistas que passaram pelas HQs e o surgimento, principalmente, de um público fiel e que irá consumir os produtos sempre. Afinal, quem não gosta de voar pelo espaço, ser indestrutível, lutar contra as forças do mal ou salvar o mundo?

A exaltação de todo esse universo se reúne, em sua maioria, nas grandes feiras que ocorrem globalmente. Comic Con, Anime Friends, e tantas outras que aglomeram aficionados pela cultura popular. Sim, por que o geek agora é pop também! Seja raiz ou creme de avelã, Marvel ou DC, Star Wars ou Star Trek, Memes ou Gifs. O que antes era considerado estranho, hoje é quase uma regra – a não ser que você tenha vivido recluso de tecnologia nos últimos 30 anos.

A Editora Coerência sabe que não pode ficar de fora, e lança dois novos títulos que o público geek vai adorar. São obras de super-heróis nacionais e jornadas incríveis pelas terras mágicas, para entreter os amantes de Liga da Justiça a Senhor dos Anéis.

Ficha Técnica:
Título: Os supremos
Autores: Raphael Miguel, Jadna Alana, Renata Maggessi, Jefferson Andrade
ISBN: 978-85-53270-33-0
Páginas: 330
Preço: R$ 40,00

Sinopse: “... preciso deixar este documento registrado para a posteridade. Hoje sou um pesquisador de fama internacional e reconhecido por ter descoberto o gene ‘supremo’, sobre o qual elaborei uma série de estudos e dediquei boa parte de minha carreira. Graças aos esforços da repórter Marisa Gimenez, todos sabem da existência destes seres poderosos, portadores destas características, que pisam sobre a terra, mas meu estudo está longe de ser completo. Agora, faço parte do projeto ‘Incógnito’, subsidiado pelo governo, o mesmo governo que tentou me calar anos atrás. Ainda não sei o que querem com a minha pesquisa, qual o verdadeiro propósito disto, ou os motivos de supervisionarmos estas pessoas tão extraordinárias. Seja como for, o projeto voltou seus olhos a quatro incidentes separados que envolvem cinco supremos. Estaremos colhendo informações importantes sobre esses pretensos heróis, esses deuses entre nós, aqueles a quem chamamos de [texto ilegível]. Tenho certeza que esta experiência será de grande valia para compreendermos.” – trecho retirado de anotações pessoais do Dr. Arnaldo Negrão.

Ficha técnica:
Título: O retorno do Príncipe
ISBN: 978-85-53271-23-8
Páginas: 400
Preço: R$40,00

Sinopse: Depois de finalmente decidir qual será o rumo de sua nova vida, Amie Bell se depara com novas leis e hábitos a serem vividos no Clã do Pacto. As dores, as perdas, os questionamentos ainda fazem parte da vida da jovem bruxa, mas um novo elemento foi acrescentado a essa lista: a dor de ter perdido uma das pessoas que mais amava em sua vida. Depois que a decisão foi tomada, Amie entenderá que será preciso de muito mais que vontade. Ela precisará ser uma grande guerreira para ter que levar adiante seu plano de vingança. Uma longa aventura começará. O Clã do Pacto precisará desvendar o enigma perdido que os levará até a Verdadeira Trindade. Os Reinos de Olivarum estarão mais perto da destruição do que você imagina.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::